Universal capacita mais de 700 agentes em São Paulo; veja fotos
O Universal and U tem como objetivo capacitar e atualizar o agente de viagens, além de divulgar formas de vendas, como o novo programa de vendas.
Após reunir mais de 460 agentes de viagens no Rio de Janeiro, o evento de capacitação Universal and U recebeu 737 agentes hoje (13) em São Paulo. O principal evento do Universal Parks & Resorts no Brasil foi realizado na parte da manhã no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado.
De acordo com a diretora de Vendas do Universal para a América Latina, Gabriella Cavalheiro, alguns agentes chegaram com uma hora e meia de antecedência devido à grande expectativa para o evento. O Universal and U tem como objetivo capacitar e atualizar o agente de viagens, além de divulgar formas de vendas, como o novo programa 2+2.
Por mais que as intenções sejam as mesmas, o formato foi um pouco diferente. O evento tem a proposta de ser lúdico para que o treinamento intensivo de quatro horas também possa ser uma experiência para os agentes, segundo Gabriella. O Universal and U deste ano foi realizado em formato de talk show, contando ate com a participação de personagens do Universal, uma banda tocando sucessos dos filmes e animações do estúdio e um quiz que premiou os cinco melhores com um famtour para o complexo em outubro.
Durante a apresentação, foram mostradas as principais novidades do complexo para 2020: The Secret Life of Pets: Off the Leash (Universal Hollywood), The Bourne Stuntacular (Universal Orlando) e o novo hotel econômico Universal’s Endless Summer Resort (Orlando). Atrações recém-inauguradas como a montanha-russa Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure também foram abordadas, por ainda se tratarem de novidades para grande parte dos brasileiros.
O evento ainda passará por mais sete cidades e espera atingir mais de cinco mil agentes no total. Porto Alegre (03/03), Curitiba (05/03), Manaus (10/03), Brasília (12/03), Salvador (17/03), Recife (19/03) e Belo Horizonte (26/03) são as próximas cidades a receber o Universal and U. As inscrições podem ser feitas pelo site www.universalandu.com.br.
Confira as fotos do Universal and U abaixo.
De acordo com a diretora de Vendas do Universal para a América Latina, Gabriella Cavalheiro, alguns agentes chegaram com uma hora e meia de antecedência devido à grande expectativa para o evento. O Universal and U tem como objetivo capacitar e atualizar o agente de viagens, além de divulgar formas de vendas, como o novo programa 2+2.
Por mais que as intenções sejam as mesmas, o formato foi um pouco diferente. O evento tem a proposta de ser lúdico para que o treinamento intensivo de quatro horas também possa ser uma experiência para os agentes, segundo Gabriella. O Universal and U deste ano foi realizado em formato de talk show, contando ate com a participação de personagens do Universal, uma banda tocando sucessos dos filmes e animações do estúdio e um quiz que premiou os cinco melhores com um famtour para o complexo em outubro.
NOVIDADES DOS PARQUES
Durante a apresentação, foram mostradas as principais novidades do complexo para 2020: The Secret Life of Pets: Off the Leash (Universal Hollywood), The Bourne Stuntacular (Universal Orlando) e o novo hotel econômico Universal’s Endless Summer Resort (Orlando). Atrações recém-inauguradas como a montanha-russa Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure também foram abordadas, por ainda se tratarem de novidades para grande parte dos brasileiros.O evento ainda passará por mais sete cidades e espera atingir mais de cinco mil agentes no total. Porto Alegre (03/03), Curitiba (05/03), Manaus (10/03), Brasília (12/03), Salvador (17/03), Recife (19/03) e Belo Horizonte (26/03) são as próximas cidades a receber o Universal and U. As inscrições podem ser feitas pelo site www.universalandu.com.br.
Confira as fotos do Universal and U abaixo.