Rise of the Resistance: o material ideal para vender a atração
No universo dos parques temáticos, não se fala de outra coisa. A nova atração de Walt Disney World é o burburinho do momento, visto que a franquia se aproxima do seu
Rise of the Resistance, a nova atração da saga Star Wars. No universo dos parques temáticos, não se fala de outra coisa. A nova atração de Walt Disney World é o burburinho do momento, visto que a franquia se aproxima do seu último filme, e seus fãs, que não são poucos, não medirão esforços para conhecer o mundo de Batuu em Orlando.
Um desses fãs já foi privilegiado logo na estreia de Rise of the Resistance e traz a você todas as novidades da nova atração. Artur Luiz Andrade, editor-chefe e CCO da PANROTAS, acredita que a novidade eleva o patamar dos parques temáticos e do mundo do entretenimento.
Na edição desta semana da Revista PANROTAS, que você lê a seguir, Andrade mostra tudo aos fãs e dá toda munição para que o agente de viagens venda a novidade Disney mais e melhor. Em tempos de dólar em nível recorde, ele dá soluções de como driblar o câmbio e, em entrevista, a Disney Destinations reafirma o Brasil como mercado prioritário.
Por falar em PANROTAS e Star Wars, agentes de viagens de São Paulo tiveram hoje a oportunidade de aprender sobre storytelling com o diretor executivo de Criação do Walt Disney Imagineering, Scott Trowbridge. Mais de 300 agentes profissionais compareceram nesta manhã no encontro coorganizado pela editora. O mesmo diretor deu uma palestra a milhares de fãs na Comic Con Experience 2019, no final de semana.