Beach Park vai investir R$ 300 milhões em novo parque
No programa Bastidores do Turismo da semana, editor chefe da PANROTAS, Artur Andrade, conduz uma entrevista com Murilo Pascoal, CEO Beach Park Entretenimento.
Durante a cobertura do Matcher, em Fortaleza, o editor chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, aproveitou a passagem pela capital cearense para entrevistar Murilo Pascoal, CEO Beach Park Entretenimento. O bate-papo completo já está disponível no programa Bastidores do Turismo da semana.
Ao longo da conversa, o executivo revelou alguns detalhes sobre o plano de expansão do complexo localizado na cidade de Aquiraz, a meia hora de Fortaleza. Vem por aí um novo hotel, que representará mais 400 acomodações; e um parque que irá propor experiências diferentes, muito contato com a natureza e vivência da cultura cearense. O investimento será de R$ 300 milhões.
A curto prazo, o local tem várias atividades programadas para entreter seu visitantes. Em junho, acontecem as comemorações de festa de junina, no Nordeste chamada de Festa de São João. Já em julho começa o programa Férias Nickelodeon, no Beach Park, que terá Bob Esponja e outros personagens como Dora Aventureira pelas suas instalações.
HUB EM FORTALEZA
Ainda no Bastidores do Turismo, o CEO do Beach Park aproveitou para avaliar a adesão do mercado internacional com novos voos da Gol, Air France e KLM para Fortaleza: “ É possível perceber aumento da procura por estrangeiros, mas número ainda tem potencial de crescimento”, afirmou Pascoal. Vale lembrar que mercado nacional é líder no complexo e representa 95% dos turistas do Beach Park.
Confira a entrevista completa: