Beto Carrero World lança novo posicionamento; confira
Campanha foi desenvolvida pala agência VML após entrevistas com cerca de 600 pessoas e também agentes de viagens de todo o País
O Beto Carrero World acaba de lançar o seu novo posicionamento, com o propósito de “realizar sonhos, transformar vidas, proporcionar felicidade e encantar crianças e adultos”. Para atingir o tom da comunicação, foram necessários mais de seis meses de pesquisa.
Cerca de 600 pessoas foram entrevistadas, levando em consideração critérios sobre o perfil do visitante e seus desejos. Também foram ouvidos agentes de viagens de todo o País sobre as motivações dos viajantes na hora de escolher seus destinos, além da avaliação de comentários em sites e redes sociais.
“A fantasia se instala no coração para toda a vida. Aqui, nenhum dia é como outro qualquer, as pessoas se transformam. E quer saber um segredo? É isso que nos torna tão especiais”, afirma o diretor presidente do empreendimento, Rogério Siqueira.
A agência VML, que assina a nova campanha de posicionamento, revela que a apresentação ao mercado será com o lançamento do conceito “Beto Carrero World, a fantasia que te leva”. A primeira fase de divulgação será marcada por uma série de produções em vídeos com a justificativa de que “você sai do Beto Carrero World, mas ele não sai de você”.
“Chegou a hora de compartilhar esta experiência e, por isso, em 2019 damos mais um importante passo com a apresentação do novo posicionamento de marca para as comunicações realizadas no Brasil e na América Latina."
Confira um dos vídeos da campanha: