Artur Luiz Andrade   |   13/12/2018 11:00

Universal Partner Community já tem 12 mil agentes de viagens

A plataforma mundial de treinamento e relacionamento lançada este ano pela Universal Orlando, a Universal Partner Community, já conta com 12 mil agentes


Artur Luiz Andrade
Frank Belzer e Marcos Paes de Barros, da Universal Orlando
Frank Belzer e Marcos Paes de Barros, da Universal Orlando
A plataforma mundial de treinamento e relacionamento lançada este ano pela Universal Orlando, a Universal Partner Community, já conta com 12 mil agentes de viagens inscritos, dos principais mercados mundiais do complexo de parques. “Estamos tendo um bom feedback. O Brasil está aderindo em um ritmo mais lento, mas não temos dúvidas que será um dos maiores representantes na comunidade, pois o número de vendedores de viagens é muito grande no mercado brasileiro”, disse o vice-presidente internacional de Vendas, Frank Belzer, que está no Brasil esta semana para reuniões com a equipe e os principais clientes.

Além de uma plataforma de treinamento, a Universal Partner Community também favorece o engajamento desses profissionais e a troca de informações, entre eles e com o time de vendas da Universal.

2018 FOI BOM

Segundo Frank Belzer, 2018 foi um ano muito bom em número de brasileiros e latino-americanos na Universal Orlando. “Tivemos apenas um período mais calmo, antes das eleições brasileiras, e não fosse por isso, teria sido um ano de recordes. Os números já estão muito bons e as perspectivas para 2019 são excelentes”, afirma, esperando que os novos voos entre o Brasil e Orlando, como os da Gol e da Azul, continuem operando com ótima ocupação.

Tanto que Belzer já estuda ampliar a equipe de Vendas no Brasil e experimentar novas formas de relacionamento com as operadoras e agências de viagens.

No começo de 2019, após a Florida Cup, a Universal Orlando premiará seus maiores parceiros mundiais e o Brasil estará bem representado, garantiu ele. Também em janeiro a Universal Orlando promete iniciar a venda de ingressos no Brasil para as Halloween Horror Nights, produto que vem crescendo em interesse internacional e um diferencial de vendas do complexo. A casa com os cenários de Stranger Things fizeram bastante sucesso em 2018.

ASSISTA AO VÍDEO COM MARCOS BARROS, DA UNIVERSAL ORLANDO


HOTELARIA

Belzer também está bastante entusiasmado com a aceitação da hotelaria da Universal Orlando entre os brasileiros e tem certeza que os novos hotéis do complexo Endless Summer, com a primeira fase prevista já para 2019, também serão sucesso por aqui. “Os brasileiros adoraram o Aventura, nosso sexto hotel, aberto em 2018, e a ocupação deles em nossos resorts vem aumentando”.

Frank Belzer fica no Brasil até sábado e teve ou terá reuniões com empresas como CVC Corp, Latam Travel, Azul Viagens, Trade Tours, Agaxtur, Flytour MMT, RCA, Orinter, Decolar.com, entre outras com contrato com a Universal Orlando ou com potencial de vendas para o complexo.

Saiba mais sobre a plataforma de treinamentos da Universal Orlando em www.universalpartnercommunity.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados