Beto Carrero inicia projeto piloto de capacitação do trade
Caxias do Sul, Foz do Iguaçu e Sorocaba foram escolhidas pela área de Inteligência de Mercado por terem características geográficas e culturais distintas
O Beto Carrero World, maior parque temático da América Latina, iniciou um novo projeto piloto de capacitação do trade nacional nos últimos dias. Com foco em ações regionalizados, Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, Foz do Iguaçu, no Paraná, e Sorocaba, em São Paulo, foram as cidades escolhidas para a primeira fase do programa de treinamento.
Durante as visitas, foram apresentados detalhes dos atrativos do mais tradicional parque de diversões brasileiro, incluindo sua nova área temática Hot Wheels. além de pacotes, promoções e novidades, como a ativação da proposta de voo direto entre Foz do Iguaçu e o Aeroporto de Navegantes, em Santa Catarina.
“Com estas ações, queremos impactar e mostrar o potencial turístico que temos para o trade. Eles têm uma participação fundamental no nosso crescimento nos últimos anos, por isso focamos tanto nesse intermediário”, explicou o gerente comercial do Beto Carrero World, Regis Acosta Rodrigues.
Caxias, Foz e Sorocaba foram escolhidas pela área de Inteligência de Mercado da empresa por terem características geográficas e culturais distintas, expandindo as possibilidades de capacitação e divulgação. Nos próximos anos, mais de 180 devem receber visitas da equipe do Beto Carrero World.
PRESENÇA INTERNACIONAL
Durante o segundo semestre deste ano, o Beto Carrero World participou mais ativamente de ações fora do Brasil para buscar um fluxo maior de turistas estrangeiros. Chile e Argentina foram os países escolhidos para apresentações do parque ao trade turístico. De acordo com a empresa, a representatividade do empreendimento na América Latina aumenta ano a ano.
Durante as visitas, foram apresentados detalhes dos atrativos do mais tradicional parque de diversões brasileiro, incluindo sua nova área temática Hot Wheels. além de pacotes, promoções e novidades, como a ativação da proposta de voo direto entre Foz do Iguaçu e o Aeroporto de Navegantes, em Santa Catarina.
“Com estas ações, queremos impactar e mostrar o potencial turístico que temos para o trade. Eles têm uma participação fundamental no nosso crescimento nos últimos anos, por isso focamos tanto nesse intermediário”, explicou o gerente comercial do Beto Carrero World, Regis Acosta Rodrigues.
Caxias, Foz e Sorocaba foram escolhidas pela área de Inteligência de Mercado da empresa por terem características geográficas e culturais distintas, expandindo as possibilidades de capacitação e divulgação. Nos próximos anos, mais de 180 devem receber visitas da equipe do Beto Carrero World.
PRESENÇA INTERNACIONAL
Durante o segundo semestre deste ano, o Beto Carrero World participou mais ativamente de ações fora do Brasil para buscar um fluxo maior de turistas estrangeiros. Chile e Argentina foram os países escolhidos para apresentações do parque ao trade turístico. De acordo com a empresa, a representatividade do empreendimento na América Latina aumenta ano a ano.