Felipe Lima   |   30/07/2018 18:44

Universal revela novos detalhes da atração de Stranger Things

O novo espaço vai estrear no próximo outono norte-americano.

Reprodução/Youtube/Universal Studios
O labirinto visa transportar os visitantes ao mundo invertido de Stranger Things
O labirinto visa transportar os visitantes ao mundo invertido de Stranger Things
A Universal Studios revelou a primeira imagem artística do labirinto Stranger Things, criada pelo ilustrador oficial da série original, Kyle Lambert, para o Halloween Horror Nights. A imagem mostra o elenco da série perto do Demogorgon predador, refletindo o que os visitantes devem esperar quando o espaço estrear no outono norte-americano.

O universo paralelo, chamado de Mundo Invertido, que aterrorizou a pequena cidade de Hawkins (Indiana), em Stranger Things, vai trazer o arrepiante predador Demogorgon para o evento temático para perseguir os visitantes desavisados enquanto eles encontram as cenas icônicas, personagens e ambientes da fascinante série.

Em colaboração com a Netflix, os labirintos serão representações autênticas, que visam transportar os visitantes ao universo da série. As ambientações vão desde o ameaçador Hawkins National Laboratory, debaixo do Departamento de Energia dos Estados Unidos, até a casa dos Byers adornadas com luzes de Natal espalhadas de modo confuso, piscando, chegando até o assustador bosque do Mundo Invertido, infestado com uma chuva de esporos flutuantes em formato de esferas, os novos e ameaçadores labirintos vão oferecer reviravoltas surpreendentes em cada canto.

O Halloween Horror Nights do Universal Studios é evento definitivo de Halloween. Há mais de 25 anos, os visitantes conhecem labirintos baseados em famosas séries de terror da televisão, filmes e histórias originais enquanto as ruas são transformadas em zonas de medo, com atores ameaçadores surgindo de cada canto escuro.

Confira um pouco sobre o que esperar do novo labirinto:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados