Turma da Mônica ganha nova linha de parques temáticos
Os novos parques temáticos, chamados Estação Turma da Mônica, trarão um conceito diferente das estruturas tradicionais. O primeiro projeto será inaugurado ainda no primeiro semestre de 2018, em Goiânia.
Em parceria com a 2a1 Cenografia e a operadora ETM Brasil, a Mauricio de Sousa Ao Vivo anuncia a construção de novos parques temáticos inspirados no universo dos quadrinhos. Chamados de Estações Turma da Mônica, o primeiro projeto será inaugurado ainda neste semestre, em Goiânia. Segundos as três companhias, são esperados 20 Estações espalhadas no Brasil e no Exterior.
A primeira unidade será um Centro de Entretenimento Familiar ou FEC (Family Entertainment Center) de 1,6 mil metros quadrados. De acordo com o presidente da ETM Brasil, Álvaro Pereira, o projeto já vem sendo desenvolvido há quase três anos e a previsão é que tudo seja entregue em até 90 dias. A partir dessa inauguração, o grupo pretende voltar seus investimentos para as regiões Norte e Nordeste do Brasil, abrindo, ainda em 2018, uma Estação em Olinda (PE).
A construção e implantação da cenografia dos novos parques ficou por conta da 2a1 Cenografia, que, para atender a esta demanda e ao crescimento do segmento de parques temáticos interativos, criou uma nova divisão de mercado: a Cenoparque.
“A nossa parceria com a Mauricio de Sousa Ao Vivoé antiga e foi ela que nos inspirou a dedicarmos mais atenção neste mercado de parques e eventos temáticos. Com a abertura da Cenoparque estamos investindo em maquinários e novos funcionários, visando mais e maiores projetos”, completa a diretora comercial da 2a1 Cenografia, Danielle Paulino.
A primeira unidade será um Centro de Entretenimento Familiar ou FEC (Family Entertainment Center) de 1,6 mil metros quadrados. De acordo com o presidente da ETM Brasil, Álvaro Pereira, o projeto já vem sendo desenvolvido há quase três anos e a previsão é que tudo seja entregue em até 90 dias. A partir dessa inauguração, o grupo pretende voltar seus investimentos para as regiões Norte e Nordeste do Brasil, abrindo, ainda em 2018, uma Estação em Olinda (PE).
A construção e implantação da cenografia dos novos parques ficou por conta da 2a1 Cenografia, que, para atender a esta demanda e ao crescimento do segmento de parques temáticos interativos, criou uma nova divisão de mercado: a Cenoparque.
“A nossa parceria com a Mauricio de Sousa Ao Vivoé antiga e foi ela que nos inspirou a dedicarmos mais atenção neste mercado de parques e eventos temáticos. Com a abertura da Cenoparque estamos investindo em maquinários e novos funcionários, visando mais e maiores projetos”, completa a diretora comercial da 2a1 Cenografia, Danielle Paulino.