Seychelles reúne trade para desmistificar destino; veja fotos
Roadshow sobre o arquipélago proporcionou grande troca de experiências e informações entre profissionais do segmento de luxo e influenciadores digitais
Localizado ao norte de Madagascar, no Oceano Índico, o arquipélago de Seychelles busca não só atrair mais brasileiros em 2020, como também diversificar tais turistas. Nesta quinta-feira (13), a diretora da GVA, Gisele Abrahão, liderou um roadshow sobre o destino no bar Lar Mar, em São Paulo, proporcionando uma grande troca de experiências e informações entre profissionais do segmento de luxo e influenciadores digitais de Turismo.
“Queremos desmistificar o destino, pois ainda há muita gente que pensa que Seychelles é apenas para viagens românticas, de casais em lua de mel, por exemplo. Precisamos reforçar que o arquipélago também é ideal para quem viaja com a família ou com amigos, oferecendo oportunidades únicas para quem o visita”, disse a diretora da GVA, Gisele Abrahão, que representa o Turismo de Seychelles na América do Sul.
“Neste ano vamos apostar com mais força em influenciadores digitais para mostrar justamente como o destino pode se encaixar para diferentes tipos de viagens e públicos. É um paraíso possível de conhecer e que disponibiliza diversas opções de roteiros para quem quer chegar a ele”, explicou a diretora, que também não teme a recente escalada do dólar frente ao real.
“A desvalorização do real não impacta tanto a classe A como as outras, mas também impacta. Pessoas que fariam três viagens por ano, por exemplo, talvez façam apenas uma. É um destino bem exclusivo que recebe aqueles que estão preparados para esse tipo de viagem”, completou Gisele.
Em 2019, Seychelles recebeu mais de 384 mil viajantes internacionais, sendo cerca de 1,3 mil brasileiros. Na comparação com o ano anterior, um pequeno crescimento foi registrado, uma vez que no período 1,2 mil brasileiros visitaram o arquipélago africano em um total de 361 mil turistas.
O roadshow desta quinta-feira (13), que começou com apresentações multidisciplinares e bate-papos entre quem já teve a oportunidade de conhecer o destino, contou com transmissão ao vivo inédita pela internet. O vídeo ainda pode ser assistido na íntegra pelo YouTube.
Entre os parceiros presentes no roadshow, estiveram Hilton Seychelles, Coco Charter, Constance Hotels, Creole Travel Services, Tsogo Sun - Maia Luxury Resort e Paradise Sun, Summer Rain Tours, Emirates, Ethiopian Airlines e Premium Charters.
Confira as fotos do evento no bar Lar Mar abaixo:
“Queremos desmistificar o destino, pois ainda há muita gente que pensa que Seychelles é apenas para viagens românticas, de casais em lua de mel, por exemplo. Precisamos reforçar que o arquipélago também é ideal para quem viaja com a família ou com amigos, oferecendo oportunidades únicas para quem o visita”, disse a diretora da GVA, Gisele Abrahão, que representa o Turismo de Seychelles na América do Sul.
“Neste ano vamos apostar com mais força em influenciadores digitais para mostrar justamente como o destino pode se encaixar para diferentes tipos de viagens e públicos. É um paraíso possível de conhecer e que disponibiliza diversas opções de roteiros para quem quer chegar a ele”, explicou a diretora, que também não teme a recente escalada do dólar frente ao real.
“A desvalorização do real não impacta tanto a classe A como as outras, mas também impacta. Pessoas que fariam três viagens por ano, por exemplo, talvez façam apenas uma. É um destino bem exclusivo que recebe aqueles que estão preparados para esse tipo de viagem”, completou Gisele.
Em 2019, Seychelles recebeu mais de 384 mil viajantes internacionais, sendo cerca de 1,3 mil brasileiros. Na comparação com o ano anterior, um pequeno crescimento foi registrado, uma vez que no período 1,2 mil brasileiros visitaram o arquipélago africano em um total de 361 mil turistas.
O roadshow desta quinta-feira (13), que começou com apresentações multidisciplinares e bate-papos entre quem já teve a oportunidade de conhecer o destino, contou com transmissão ao vivo inédita pela internet. O vídeo ainda pode ser assistido na íntegra pelo YouTube.
Entre os parceiros presentes no roadshow, estiveram Hilton Seychelles, Coco Charter, Constance Hotels, Creole Travel Services, Tsogo Sun - Maia Luxury Resort e Paradise Sun, Summer Rain Tours, Emirates, Ethiopian Airlines e Premium Charters.
Confira as fotos do evento no bar Lar Mar abaixo: