NYC Winter Outing oferece ofertas para turistas de Nova York
A NYC & Company, órgão oficial de promoção do destino Nova York, anunciou a volta do programa NYC Winter OutingSM, que vai de 21 de janeiro a 9 de fevereiro de 2020
A NYC & Company, órgão oficial de promoção do destino Nova York, anunciou a volta do programa NYC Winter OutingSM, que vai de 21 de janeiro a 9 de fevereiro de 2020. Lançada originalmente em janeiro deste ano com o objetivo de estimular viagens e estadias nos meses de inverno, a iniciativa combina três programas da NYC & Company: NYC Broadway WeekSM, NYC Restaurant Week e NYC Must-See WeekSM, gerando ofertas competitivas nos cinco distritos da cidade.
Durante três semanas, o público poderá selecionar espetáculos da Broadway, atrações, museus, passeios e apresentações artísticas, dentro de um programa de dois ingressos pelo preço de um. Além disso, cerca de 400 restaurantes terão menus de almoço e jantar com preços tabelados e os hotéis da cidade contarão com as tarifas mais atraentes do ano.
“Dando sequência a uma resposta extremamente positiva, temos o prazer de dar as boas-vindas ao NYC Winter Outing pelo segundo ano. O programa agrega um inestimável valor a experiências encantadoras, oferecidas pelos cinco distritos de Nova York nos meses de inverno”, afirma o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon.
O programa conta com uma novidade neste ano: a parceria global da NYC & Company com a Mastercard permite que os portadores do cartão de crédito tenham ofertas exclusivas nas atrações do NYC Winter Outing, incluindo acesso antecipado às reservas e aos ingressos.
As informações completas sobre o NYC Winter Outing podem ser conferidas na página do programa e incluem 21 espetáculos que participam da NYC Broadway Week, a lista de museus, passeios, atrações e espaços artísticos que estarão na NYC Must-See Week e a relação dos restaurantes que aderiram à NYC Restaurant Week.
Durante três semanas, o público poderá selecionar espetáculos da Broadway, atrações, museus, passeios e apresentações artísticas, dentro de um programa de dois ingressos pelo preço de um. Além disso, cerca de 400 restaurantes terão menus de almoço e jantar com preços tabelados e os hotéis da cidade contarão com as tarifas mais atraentes do ano.
“Dando sequência a uma resposta extremamente positiva, temos o prazer de dar as boas-vindas ao NYC Winter Outing pelo segundo ano. O programa agrega um inestimável valor a experiências encantadoras, oferecidas pelos cinco distritos de Nova York nos meses de inverno”, afirma o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon.
O programa conta com uma novidade neste ano: a parceria global da NYC & Company com a Mastercard permite que os portadores do cartão de crédito tenham ofertas exclusivas nas atrações do NYC Winter Outing, incluindo acesso antecipado às reservas e aos ingressos.
As informações completas sobre o NYC Winter Outing podem ser conferidas na página do programa e incluem 21 espetáculos que participam da NYC Broadway Week, a lista de museus, passeios, atrações e espaços artísticos que estarão na NYC Must-See Week e a relação dos restaurantes que aderiram à NYC Restaurant Week.