Visit Orlando encerra roadshow no Rio; veja fotos
O terceiro e o ultimo roadshow desta temporada reuniu profissionais engajados na prospecção do destino americano mais visitado por brasileiros.
O terceiro e último roadshow do Visit Orlando desta temporada aconteceu na noite desta quinta-feira (22), no JW Marriotti, em Copacabana (RJ). Cerca de 250 convidados estiveram presentes, entre eles agentes de viagens e operadoras. A empresa propôs uma noite de capacitação junto com um workshop interativo. Além de palestras e brindes exclusivos, o evento contou com a participação do público em games.
O encontro reuniu profissionais engajados na prospecção do destino americano mais visitado por brasileiros. Só em 2018, a cidade de Orlando recebeu 75 milhões de turistas (dos quais 6,4 milhões foram estrangeiros).
De acordo com a diretora de Vendas e Marketing do Visit Orlando, Jane Terra, o roadshow, que antes passou por São Paulo e Belo Horizonte, preparou o agente para o mercado que está cada vez mais exigente. “Hoje nossa concorrência ainda é a bilheteria. Nossa missão é, sem dúvidas, trabalhar no atendimento de excelência e na fidelização do cliente nos entretenimentos da região como um todo” concluiu.
O grupo aproveitou também para anunciar o Orlando Travel Academy, nova plataforma de treinamento para agentes de viagens em suas vendas, incluindo conteúdo em português.
Veja mais fotos no álbum abaixo:
O encontro reuniu profissionais engajados na prospecção do destino americano mais visitado por brasileiros. Só em 2018, a cidade de Orlando recebeu 75 milhões de turistas (dos quais 6,4 milhões foram estrangeiros).
De acordo com a diretora de Vendas e Marketing do Visit Orlando, Jane Terra, o roadshow, que antes passou por São Paulo e Belo Horizonte, preparou o agente para o mercado que está cada vez mais exigente. “Hoje nossa concorrência ainda é a bilheteria. Nossa missão é, sem dúvidas, trabalhar no atendimento de excelência e na fidelização do cliente nos entretenimentos da região como um todo” concluiu.
O grupo aproveitou também para anunciar o Orlando Travel Academy, nova plataforma de treinamento para agentes de viagens em suas vendas, incluindo conteúdo em português.
Veja mais fotos no álbum abaixo: