Françatur oficializa promoção de Mauricio Silva a diretor geral
Françatur promove evento para apresentar o novo CEO junto a inauguração dos grupos exclusivos da operadora para os destinos Marrocos e Egito.
A Françatur realizou na noite desta terça-feira (18) um evento de lançamento dos grupos exclusivos da operadora para Marrocos e Egito. O encontro, promovido no restaurante Terraço, no centro da capital fluminense, reuniu cerca de 60 convidados e serviu de oportunidade para que a operadora anunciasse oficialmente a promoção de Mauricio Silva ao posto de diretor geral da empresa.
A responsabilidade de comunicar a promoção de Silva foi do próprio fundador e presidente da Françatur, Antoine de Charbonnières. "O Maurício vai comandar a ampliação de nossa marca no Brasil. Estamos contentes com o que conquistamos até aqui e a nossas perspectivas são as melhores possíveis", disse.
Silva, que atua há mais de 15 anos na operadora, se mostrou confiante para o futuro. "Vamos continuar com o suporte de excelência aos agentes de viagens. Teremos muitas inovações pela frente, mas sem perder o jeito e o DNA de atendimento da Françatur", comentou.
O encontro foi encerrado com a divulgação da campanha "Comprou, ganhou". Pela ação, o agente que vender um dos grupos, Marrocos ou Egito, ganhará um voucher no valor de R$ 150 para ser utilizado em qualquer restaurante Outback. Além disso, todos os emissores participarão de um sorteio de uma viagem para o Egito no próximo carnaval.
Veja mais fotos do encontro abaixo:
A responsabilidade de comunicar a promoção de Silva foi do próprio fundador e presidente da Françatur, Antoine de Charbonnières. "O Maurício vai comandar a ampliação de nossa marca no Brasil. Estamos contentes com o que conquistamos até aqui e a nossas perspectivas são as melhores possíveis", disse.
Silva, que atua há mais de 15 anos na operadora, se mostrou confiante para o futuro. "Vamos continuar com o suporte de excelência aos agentes de viagens. Teremos muitas inovações pela frente, mas sem perder o jeito e o DNA de atendimento da Françatur", comentou.
O encontro foi encerrado com a divulgação da campanha "Comprou, ganhou". Pela ação, o agente que vender um dos grupos, Marrocos ou Egito, ganhará um voucher no valor de R$ 150 para ser utilizado em qualquer restaurante Outback. Além disso, todos os emissores participarão de um sorteio de uma viagem para o Egito no próximo carnaval.
Veja mais fotos do encontro abaixo: