Roadshow do Taiti chega a São Paulo; veja fotos
Road Show passou por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e São Paulo. Próximo destino é o Chile.
Depois de passar por Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, nessa ordem, chegou hoje (23) a São Paulo a primeira edição do roadshow Taiti no Brasil. A edição paulista do evento, realizado no Maksoud Plaza, apresentou cinco representantes de atrações do destino para interagir, capacitar e negociar com profissionais de agências e operadoras.
"Somados todas as cidades pelas quais passamos, recebemos 170 agentes focados em realizar negociações e aprender sobre o destino", afirma a diretora da Atout France, Caroline Putnoki.
De acordo com ela, foi feita uma seleção assertiva de expositores e profissionais convidados. A intenção desse crivo foi proporcionar negociações e não só capacitar quem participa. "Temos empresas do Taiti que estão realmente interessadas em desenvolver o mercado brasileiro e atrair esse turista, que já gosta da região e está interessado em conhecer melhor as ilhas do Taiti", reforça.
De acordo com a executiva, o roadshow é um evento que ressalta o posicionamento do destino para o mercado brasileiro. "Há cerca de quatro anos decidimos estabelecer um posicionamento bem específico para o mercado brasileiro, consolidando uma identidade de refúgio com apelo cultural e de muito contato com a natureza", enfatiza.
Participaram de todas as edições do roadshow cinco representantes dos seguintes produtos: Tahiti Nui Travel, Paradise Tours, Tahiti Tourisme, SPM Hotels e Air Tahiti Nui.
Com o fim da excursão brasileira, o roadshow parte para o Chile, onde realiza reuniões parecidas.
No álbum abaixo veja quem participou do evento em São Paulo.
"Somados todas as cidades pelas quais passamos, recebemos 170 agentes focados em realizar negociações e aprender sobre o destino", afirma a diretora da Atout France, Caroline Putnoki.
De acordo com ela, foi feita uma seleção assertiva de expositores e profissionais convidados. A intenção desse crivo foi proporcionar negociações e não só capacitar quem participa. "Temos empresas do Taiti que estão realmente interessadas em desenvolver o mercado brasileiro e atrair esse turista, que já gosta da região e está interessado em conhecer melhor as ilhas do Taiti", reforça.
De acordo com a executiva, o roadshow é um evento que ressalta o posicionamento do destino para o mercado brasileiro. "Há cerca de quatro anos decidimos estabelecer um posicionamento bem específico para o mercado brasileiro, consolidando uma identidade de refúgio com apelo cultural e de muito contato com a natureza", enfatiza.
Participaram de todas as edições do roadshow cinco representantes dos seguintes produtos: Tahiti Nui Travel, Paradise Tours, Tahiti Tourisme, SPM Hotels e Air Tahiti Nui.
Com o fim da excursão brasileira, o roadshow parte para o Chile, onde realiza reuniões parecidas.
No álbum abaixo veja quem participou do evento em São Paulo.