Hotéis Rio anuncia nova campanha com foco na baixa temporada
Hotéis Rio lança campanha DO NOT DISTURB, na noite desta quinta-feira (02). O objetivo da ação é prospectar a cidade através das mídias sociais.
A Hotéis Rio lançou na noite de ontem (quinta-feira, dia 2) sua mais nova campanha promocional: do not disturb. A ação tem como objetivo colocar em destaque os melhores atributos da hospitalidade carioca e da infraestrutura turística do Rio de Janeiro em peças estampadas nos principais atrativos turísticos da capital fluminense. O evento de lançamento aconteceu no quiosque Marea, do Hotel Fasano, na Praia de Ipanema, e reuniu mais de 30 convidados da associação.
O slogan ‘Do Not Disturb’ faz alusão à placa colocada pelos hóspedes nas portas dos quartos de hotéis quando estão desfrutando sua acomodações. As peças destacam mensagens como: “a gente sabe que você vai passar pouco tempo no quarto, mas a gente capricha” e “chegou no rio, virou carioca”. A nova campanha da Hotéis Rio é assinada pelo publicitário Sérgio de Paula, diretor da Agência Nave.
"A proposta da campanha é tirar o ‘Do Not Disturb’ das maçanetas dos quartos dos hotéis e transportar a mensagem Rio afora", explicou.
Segundo José Domingo, da Hotéis Rio, as peças serão viralizadas através das redes sociais dos hotéis, associados e parceiros, e poderão ser customizadas com o logo do empreendimento. "O objetivo é propagar a mensagem e fomentar o turismo carioca, e incrementar a ocupação hoteleira nos meses considerados de baixa temporada", destaca o hoteleiro.
O slogan ‘Do Not Disturb’ faz alusão à placa colocada pelos hóspedes nas portas dos quartos de hotéis quando estão desfrutando sua acomodações. As peças destacam mensagens como: “a gente sabe que você vai passar pouco tempo no quarto, mas a gente capricha” e “chegou no rio, virou carioca”. A nova campanha da Hotéis Rio é assinada pelo publicitário Sérgio de Paula, diretor da Agência Nave.
"A proposta da campanha é tirar o ‘Do Not Disturb’ das maçanetas dos quartos dos hotéis e transportar a mensagem Rio afora", explicou.
Segundo José Domingo, da Hotéis Rio, as peças serão viralizadas através das redes sociais dos hotéis, associados e parceiros, e poderão ser customizadas com o logo do empreendimento. "O objetivo é propagar a mensagem e fomentar o turismo carioca, e incrementar a ocupação hoteleira nos meses considerados de baixa temporada", destaca o hoteleiro.