São Paulo receberá evento imersivo da Pixar em julho
O Mundo Pixar acontecerá de julho a outubro, no Shopping Eldorado, em São Paulo
A The Walt Disney Company Brasil anunciou o “Mundo Pixar”, uma experiência imersiva pelas histórias da Pixar Animation Studios. O evento acontecerá de julho a outubro, no Shopping Eldorado, em São Paulo.
Considerado o maior evento da Pixar já realizado, o “Mundo Pixar” contará com 2,8 mil metros quadrados de área total, divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nos filmes UP: Altas Aventuras, Toy Story, Carros, Divertidamente, Soul, Ratatouille, Procurando Nemo, entre outros, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados, que poderá ser acessada também por não-visitantes.
“A Disney Brasil traz a maior experiência imersiva já realizada para contar as principais histórias da Pixar. O evento terá 90 dias e será uma grande oportunidade para os fãs da marca. É um projeto de grande complexidade, mas estamos muito contentes de oferecer essa oportunidade incrível ao nosso público”, comentou o head de Live Entertainment & Special Events e Cinema no Brasil, José Franco.
A venda dos ingressos será realizada pela Eventim. A pré-venda exclusiva acontecerá cinco dias antes da abertura oficial do evento, com concessão de desconto exclusivo de 20% para os clientes dos cartões de débito e crédito Bradesco, Next e Bradescard, de todas as bandeiras, com direito à venda de até quatro ingressos por CPF.
Considerado o maior evento da Pixar já realizado, o “Mundo Pixar” contará com 2,8 mil metros quadrados de área total, divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nos filmes UP: Altas Aventuras, Toy Story, Carros, Divertidamente, Soul, Ratatouille, Procurando Nemo, entre outros, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados, que poderá ser acessada também por não-visitantes.
“A Disney Brasil traz a maior experiência imersiva já realizada para contar as principais histórias da Pixar. O evento terá 90 dias e será uma grande oportunidade para os fãs da marca. É um projeto de grande complexidade, mas estamos muito contentes de oferecer essa oportunidade incrível ao nosso público”, comentou o head de Live Entertainment & Special Events e Cinema no Brasil, José Franco.
A venda dos ingressos será realizada pela Eventim. A pré-venda exclusiva acontecerá cinco dias antes da abertura oficial do evento, com concessão de desconto exclusivo de 20% para os clientes dos cartões de débito e crédito Bradesco, Next e Bradescard, de todas as bandeiras, com direito à venda de até quatro ingressos por CPF.