Suíça tem incremento de 3,7% na chegada de turistas
O destino está com altas expectativas para a temporada de inverno e afirma estar em constante crescimento, mesmo com a alta do dólar. Clique aqui e saiba mais.
A Switzerland Tourism, orgão de promoção turística da Suiça, iniciou a promoção de um novo leque de pacotes com o objetivo de mostrar a oferta e a variedade de produtos que atendem diversos públicos. Segundo a diretora do Switzerland Tourism, Christina Glaser, uma das ideias é mostrar que o país não é apenas um destino de luxo, mas um país para todos os perfis de viajantes.
Segundo ela, existem opções de pacotes que custam 45 francos suíços por dia (cerca de R$ 189), com diversas opções de hotéis e com visitas as principais estações de esqui.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, a executiva também revelou os recentes números alcançados no Turismo. "De janeiro a outubro, a Suíça recebeu 3,7% a mais de turistas, se comparado com o mesmo período de 2018", revelou ela. "Mesmo com o dólar em alta os brasileiros não pararam de ir à Suíça. Isso mostra como o destino está em alta e temos certeza que continuará sendo assim. Quanto as expectativas para o segmento de luxo, nós também esperamos grandes melhoras", completou a diretora.
Outra novidade que o destino passou a oferecer para os viajantes é o programa de stopover, que é realizado pela Swiss e que tem o Brasil no primeiro lugar de vendas. "A medida dá o direto do passageiro ficar de um a quatro dias na Suíça sem nenhum custo adicional na passagem", disse.
Segundo ela, existem opções de pacotes que custam 45 francos suíços por dia (cerca de R$ 189), com diversas opções de hotéis e com visitas as principais estações de esqui.
Em entrevista ao Portal PANROTAS, a executiva também revelou os recentes números alcançados no Turismo. "De janeiro a outubro, a Suíça recebeu 3,7% a mais de turistas, se comparado com o mesmo período de 2018", revelou ela. "Mesmo com o dólar em alta os brasileiros não pararam de ir à Suíça. Isso mostra como o destino está em alta e temos certeza que continuará sendo assim. Quanto as expectativas para o segmento de luxo, nós também esperamos grandes melhoras", completou a diretora.
Outra novidade que o destino passou a oferecer para os viajantes é o programa de stopover, que é realizado pela Swiss e que tem o Brasil no primeiro lugar de vendas. "A medida dá o direto do passageiro ficar de um a quatro dias na Suíça sem nenhum custo adicional na passagem", disse.