Raphael Silva   |   19/02/2018 10:23

Clientes são passageiros em restaurante temático no JAP

First Airlines trata clientes como passageiros de uma aérea, com entrega do cartão de embarque a experiência de realidade virtual para destinos como EUA, França e Itália

Reprodução/ Instagram/ First Airlines
Ambiente simula a cabine de uma aeronave da aérea fictícia First Airlines
Ambiente simula a cabine de uma aeronave da aérea fictícia First Airlines
Quem gosta de viajar de avião agora podem se deliciar em um restaurante temático em Tóquio, no Japão. Isso porque o First Airlines oferece uma experiência completa para que os clientes sintam-se dentro da cabine de uma aeronave rumo a destinos como Nova York e Havaí, Paris e Roma enquanto comem suas refeições.
Reprodução/ Instagram/ First Airlines
Cartão de embarque é entregue aos clientes na entrada
Cartão de embarque é entregue aos clientes na entrada

Tudo começa com o balcão de check-in na entrada do restaurante, onde o cliente pega seu cartão de embarque e aguarda para embarcar. Já dentro da sala, poltronas de avião e um espaço totalmente ambientado para simular o interior de um avião garantem a imersão do público, que ainda dispõe de TVs e óculos de realidade virtual para um tour digital pelo destino selecionado.

O menu também é temático, disponibilizando opções que acompanham o destino escolhido pelo cliente. O restaurante oferece um cardápio com quatro alternativas - duas dos Estados Unidos, uma da França e outra da Itália - e coloca comissárias de bordo para servir os pratos. Cada cliente paga cerca de US$ 60 para uma experiência de 110 minutos, da entrada na cabine à sobremesa.

Para mais informações e reservas, acesse o site oficial do First Airlines.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados