Janize Colaço   |   26/06/2018 18:16

Greater Fort Lauderdale revela incentivo para Turismo médico

O grupo deu as boas-vindas aos hoteleiros locais para aprender sobre o Turismo médico

Flickr / jorge molina
Desde 2014, mais de 30 mil diárias de Turismo médico foram reservadas em Fort Lauderdale
Desde 2014, mais de 30 mil diárias de Turismo médico foram reservadas em Fort Lauderdale
O Greater Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau recebeu recentemente o primeiro Sunny Health Sunsational Training, no Broward County Convention Center.

Em parceria com outras empresas do trade local, o CVB deu as boas-vindas aos hoteleiros locais para aprender sobre o Turismo médico no condado de Broward, além de fornecer informações sobre o papel da comunidade de hospitalidade em acolher e aumentar os visitantes neste setor.

"Nossos membros da equipe de hospitalidade criam experiências para todos os visitantes do destino, por isso recebemos nossos visitantes em tratamento com o mesmo serviço excepcional, bem como com empatia, que os visitantes a lazer ou a negócios", afirmou o presidente e CEO da Greater Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau, Stacy Ritter.

O Sunny Health é uma iniciativa colaborativa entre o Greater Fort Lauderdale Convention & Visitors Bureau, a comunidade de hospitalidade e instalações médicas no Condado de Broward, e visa oferecer serviços médicos em um ambiente terapêutico, fornecendo recursos de alojamento para pacientes e seus companheiros de viagem.

EM NÚMEROS
Desde 2014, mais de 30 mil diárias de Turismo médico foram reservadas no destino devido a esse esforço. Todos os anos, esses hospitais tratam de 1,5 mil a cinco mil casos de estrangeiros.

Os hospitais e instalações médicas da Grande Fort Lauderdale oferecem planos abrangentes para receber e cuidar de pacientes internacionais antes que eles cheguem, durante e após a sua estada.

O ciclo de planejamento e preparação inclui assistência com licenças de viagem, bem como planos de viagem, incluindo necessidades especiais como oxigênio, acomodações em hotéis. É incluído também necessidades pós-alta, como assistência de enfermagem, e também assistência linguística, como um intérprete.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados