Brand USA define ferramentas para campanha de reabertura dos EUA
Reunião do board estabaleceu prazs, budget e foco da recuperação do Turismo
A economia americana caiu 32,9% no segundo trimestre do ano, a maior queda desde 1947, quando os dados começaram a ser monitorados. No Turismo, as perdas foram bem maiores, e a US Travel estima que de março ao começo de julho foram quase US$ 300 bilhões de prejuízos no setor.
Em reunião de seu board ontem, a Brand USA, órgão de promoção internacional do país, definiu as diretrizes para a campanha de retomada, que inclui uma plataforma digital para eventos, reuniões e promoção, o Brand USA Global Marketplace, a ser lançado no final de setembro; um evento digital para o mercado europeu em outubro; e diversas ações de comunicação e incentivo às viagens aos Estados Unidos em todo o mundo, em um movimento chamado Reset and Go (algo como Reiniciar/Redefinir e Seguir).
Entre os passos da estratégia de retomada estão 1) mostrar que país estará pronto para receber os visitantes de volta (Welcome the World Back); 2) que há várias opções de viagens com os protocolos pós-covid (das viagens de carro à natureza, dos espaços abertos às atrações com medidas de segurança); 3) que a cadeia produtiva do Turismo tomou medidas se segurança e saúde e está preparada para funcionar e oferecer experiências aos visitantes; 4) usar ferramentas de marketing para converter vendas e manter o share de viajantes internacionais dos Estados Unidos; e 5) oferecer novas ferramentas para os parceiros da Brand USA.
Será criada uma Travel Week (Semana do Turismo) virtual este ano, com ferramentas que possam ser usadas nos anos seguintes, pois, mesmo após a volta do presencial, a Brand USA acredita que o digital será parte permanente dos encontros daqui para frente. Também será criado um plano para a volta a mercados internacionais que os destinos tiveram de deixar no começo da pandemia, para focar na recuperação interna.
No final de setembro será lançada a plataforma Brand USA Global Marketplace, funcionando 24/7 e onde destinos, empresas e atrações poderão realizar eventos, reuniões e treinamentos, e expor seus produtos. E de 25 a 29 de outubro, será realizada uma versão exclusivamente virtual do marketplace para a Europa. Em 2021, o evento deve ser presencial, também em outubro, em Londres. E em 2022 em Frankfurt, na Alemanha.
O budget para a covid-19 da Brand USA está em US$ 94 milhões (US$ 15 milhões a menos que o previsto inicialmente) e a estimativa é de um orçamento menor até a recuperação das visitas internacionais, que deve começar em abril de 2021.
Confira a apresentação do plano de retomada da Brand USA.
Em reunião de seu board ontem, a Brand USA, órgão de promoção internacional do país, definiu as diretrizes para a campanha de retomada, que inclui uma plataforma digital para eventos, reuniões e promoção, o Brand USA Global Marketplace, a ser lançado no final de setembro; um evento digital para o mercado europeu em outubro; e diversas ações de comunicação e incentivo às viagens aos Estados Unidos em todo o mundo, em um movimento chamado Reset and Go (algo como Reiniciar/Redefinir e Seguir).
Entre os passos da estratégia de retomada estão 1) mostrar que país estará pronto para receber os visitantes de volta (Welcome the World Back); 2) que há várias opções de viagens com os protocolos pós-covid (das viagens de carro à natureza, dos espaços abertos às atrações com medidas de segurança); 3) que a cadeia produtiva do Turismo tomou medidas se segurança e saúde e está preparada para funcionar e oferecer experiências aos visitantes; 4) usar ferramentas de marketing para converter vendas e manter o share de viajantes internacionais dos Estados Unidos; e 5) oferecer novas ferramentas para os parceiros da Brand USA.
Será criada uma Travel Week (Semana do Turismo) virtual este ano, com ferramentas que possam ser usadas nos anos seguintes, pois, mesmo após a volta do presencial, a Brand USA acredita que o digital será parte permanente dos encontros daqui para frente. Também será criado um plano para a volta a mercados internacionais que os destinos tiveram de deixar no começo da pandemia, para focar na recuperação interna.
No final de setembro será lançada a plataforma Brand USA Global Marketplace, funcionando 24/7 e onde destinos, empresas e atrações poderão realizar eventos, reuniões e treinamentos, e expor seus produtos. E de 25 a 29 de outubro, será realizada uma versão exclusivamente virtual do marketplace para a Europa. Em 2021, o evento deve ser presencial, também em outubro, em Londres. E em 2022 em Frankfurt, na Alemanha.
O budget para a covid-19 da Brand USA está em US$ 94 milhões (US$ 15 milhões a menos que o previsto inicialmente) e a estimativa é de um orçamento menor até a recuperação das visitas internacionais, que deve começar em abril de 2021.
Confira a apresentação do plano de retomada da Brand USA.