Artur Luiz Andrade   |   25/03/2020 12:49
Atualizada em 25/03/2020 13:36

Agaxtur foca em conteúdo, campanhas e assistência para agentes e clientes

Agaxtur produz lives, conteúdo e campanhas e foca em assistência para agentes e clientes durante crise


Filip Calixto
Aldo Leone e Patty Leone
Aldo Leone e Patty Leone

Com todos os funcionários trabalhando em home-office, a Agaxtur está mais ativa que nunca no relacionamento com colaboradores, agentes de viagens e clientes. O presidente Aldo Leone Filho, e os vice-presidentes Andrea Leone e Jarbas Júnior, além da influencer Patty Leone, falaram com a PANROTAS sobre as ações da operadora nesse momento.

Segundo Júnior, a campanha de adiamento das viagens deu muito certo e a grande maioria (99%) dos clientes adiou sua viagem para um outro momento, mesmo sem marcar uma data ainda. O mesmo ocorreu com as agências.

“Nesse momento, de ajudar a trazer os passageiros do Exterior, de ajudar a remarcar, de ajudar em tudo relacionado às viagens futuras, o papel do agente de viagens se sobressaiu”, disse Aldo Filho. “Ajudamos uma cliente que é amiga minha e ela estava desesperada e ontem me ligou para agradecer e disse que não sabia que precisaria fazer tanta coisa para chegar em casa, e a ajuda da Agaxtur facilitou tudo”, completou Patty Leone, que está criando conteúdos especiais nesse momento, replicados nas redes sociais de entidades como Abav e Aviesp, para ajudar o agente de viagens.


Andrea Leone
Andrea Leone

AMANHÃ ÀS 10h

Amanhã, quinta-feira, 26, a Agaxtur promoverá, em seu Instagram, uma palestra de vendas com o especialista em Franchising Alexandre Sita. “Ele irá nos passar o conhecimento dele em como vender e reforçar o vínculo com seu cliente mesmo em situações de crise. O tema será Como se adaptar neste momento e fazer a diferença", contou Andrea Leone

Segundo ela, a apresentação será no Instagram e a mesma é privada.Os agentes de viagens
interessados devem solicitar permissão diretamente na conta da Prosseling (@clientesproselling).

E também podem pedir, aos seus executivos, acesso a mais de 70 cursos de destinos e produtos, incluindo quiz, hoje disponíveis em um sistema interno da Agaxtur. “Nosso foco é na capacitação, para estarmos todos preparados para vender mais e melhor muito em breve”, completou Andrea.

A Agaxtur também criou uma campanha de valorização do agente de viagens e, para os colaboradores, ações para ajudar na saúde mental nesse momento de isolamento. Todos os dias há reuniões e todos os diretores estão disponíveis o tempo todo.

O relacionamento com os clientes para vendas futuras também já começou, com envio de material de destinos com que eles sonham, alertas de promoção e bate-papo para que eles sintam que há um profissional à disposição.


Divulgação
Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur
Aldo Leone Filho, presidente da Agaxtur

HOJE ÀS 14h30

E a partir de hoje, às 14h30, Aldo e Patty Leone estarão ao vivo todos os dias, no mesmo horário, em seus perfis do Instagram, para bater papo e incentivar o mercado. A série chama-se AGAXTUR É DE CASA, reforçando a familiaridade de todos com os 67 anos da operadora. Siga @aldo.agaxtur e @pattyleoneoficial para acompanhar.

“Uma coisa que estamos é unidos. Abav, Braztoa, Clia, todas as entidades, estão fazendo um trabalho fantástico nesse momento, e a iniciativa privada está junta nisso. Vamos sair mais fortes e com ideias inovadoras e novas formas de nos relacionarmos, inclusive com os clientes, que estão vendo a importância do agente de viagens, de um profissional que não apenas vende, mas acompanha todos os passos da sua viagem”, finaliza Leone.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados