Logitravel fecha escritório no Brasil; na Europa empresa continua
Logitravel mantém operação na Espanha mas decide fechar base no Brasil
A Logitravel, OTA e operadora especializada em cruzeiros marítimos, e com sede na Espanha, está fechando seu escritório no Brasil. Não estão sendo aceitas novas reservas. Na Europa, a empresa continua atuando em todos os mercados, como Rússia, Itália, Finlândia, Reino Unido, Portugal, França, Espanha e Alemanha. O único fechamento foi no Brasil, devido aos custos para enfrentar a crise pós-covid-19.
A central de atendimento na Europa vai assumir a gestão de todas as reservas e cartas de crédito dos passageiros brasileiros. A equipe do Brasil fica até 15 de junho, a partir de quando o time da Espanha assume. Há inclusive funcionários que falam português, pois atendem Portugal. A empresa espera voltar ao mercado brasileiro em um momento melhor, por isso deixará o site ativo, mas sem aceitar reservas.
Confira abaixo o comunicado na íntegra:
“Logitravel Brasil se despede
Entramos em contato para te informa que, infelizmente, desde o dia 31 de maio a Logitravel Brasil irá fechar suas operações e deixará de operar vendas de viagens.
Não se preocupe, caso tenha uma reserva conosco, vamos manter nosso atendimento ao cliente e nosso departamento operacional para reservas ativas.
Caso tenha uma carta de crédito da Logitravel ou de alguma cia de cruzeiros reservada conosco, poderá acessar nosso site através deste link: https://www.logitravel.com.br/cruzeiros/?anuncio=102953475 e poderá fechar sua nova reserva sem problemas com toda o suporte da nossa equipe operacional.
Caso tenha uma carta de crédito da Logitravel basta acessar nosso site pelo link acima, acessar com seus dados sua conta Logitravel e escolher seu cruzeiro. No último passo para compra você poderá ver um campo onde poderá inserir o seu código do voucher Logitravel e fechar uma nova reserva. Caso tenha uma carta de crédito de uma companhia de cruzeiros também poderá fechar a reserva em nosso site e nossa equipe operacional gestionará a nova reserva.
Qualquer dúvida estamos à disposição pelo email: info@logitravel.com.br e em breve também retomaremos nosso atendimento pelo telefone (11) 4858-0885."
A central de atendimento na Europa vai assumir a gestão de todas as reservas e cartas de crédito dos passageiros brasileiros. A equipe do Brasil fica até 15 de junho, a partir de quando o time da Espanha assume. Há inclusive funcionários que falam português, pois atendem Portugal. A empresa espera voltar ao mercado brasileiro em um momento melhor, por isso deixará o site ativo, mas sem aceitar reservas.
Confira abaixo o comunicado na íntegra:
“Logitravel Brasil se despede
Entramos em contato para te informa que, infelizmente, desde o dia 31 de maio a Logitravel Brasil irá fechar suas operações e deixará de operar vendas de viagens.
Não se preocupe, caso tenha uma reserva conosco, vamos manter nosso atendimento ao cliente e nosso departamento operacional para reservas ativas.
Caso tenha uma carta de crédito da Logitravel ou de alguma cia de cruzeiros reservada conosco, poderá acessar nosso site através deste link: https://www.logitravel.com.br/cruzeiros/?anuncio=102953475 e poderá fechar sua nova reserva sem problemas com toda o suporte da nossa equipe operacional.
Caso tenha uma carta de crédito da Logitravel basta acessar nosso site pelo link acima, acessar com seus dados sua conta Logitravel e escolher seu cruzeiro. No último passo para compra você poderá ver um campo onde poderá inserir o seu código do voucher Logitravel e fechar uma nova reserva. Caso tenha uma carta de crédito de uma companhia de cruzeiros também poderá fechar a reserva em nosso site e nossa equipe operacional gestionará a nova reserva.
Qualquer dúvida estamos à disposição pelo email: info@logitravel.com.br e em breve também retomaremos nosso atendimento pelo telefone (11) 4858-0885."