Ocupação hoteleira em Orlando ainda está abaixo dos 30%
Na semana de 11 de julho, chegou a 28,9%, um pouco menor que a semana anterior
Mesmo com os parques temáticos reabertos, a hotelaria de Orlando ainda está com média de ocupação abaixo dos 30%. Na semana de 11 de julho, chegou a 28,9%, um pouco menor que a semana anterior, do feriado de 4 de julho, quando alcançou 29,3%. A diária média ficou em cerca de US$ 77, US$ 6 a menos que na semana anterior.
Nos Estados Unidos, os gastos com viagens aumentaram pela décima vez consecutiva na semana do feriado de 4 de julho. Atingiram US$ 13,2 bilhões, contra US$ 2,6 bilhões na semana de 26 de abril, considerada a mais baixa dentro da crise. Na Flórida, os gastos nessa semana chegaram a IS$ 1,4 bilhão, 47% menos que no mesmo período do ano passado, e US$ 4 milhões a mais que na semana anterior.
Nos Estados Unidos, os gastos com viagens aumentaram pela décima vez consecutiva na semana do feriado de 4 de julho. Atingiram US$ 13,2 bilhões, contra US$ 2,6 bilhões na semana de 26 de abril, considerada a mais baixa dentro da crise. Na Flórida, os gastos nessa semana chegaram a IS$ 1,4 bilhão, 47% menos que no mesmo período do ano passado, e US$ 4 milhões a mais que na semana anterior.