Hotel Jurerê Beach Village (SC) reabre com novas medidas sanitárias
O local irá operar com capacidade reduzida e os apartamentos serão desinfectados com maior cuidado
Depois de quase três meses fechado em respeito ao distanciamento social, o hotel Jurerê Beach Village, em Florianópolis (SC), anunciou que retomará suas atividades em julho. O empreendimento garante que os critérios para o funcionamento do hotel em relação à prevenção ao novo coronavírus serão cumpridos à risca, em obediência com a legislação.
O lobby receberá uma reforma completa, e nas suítes, os hóspedes poderão preparar a própria refeição ou solicitar serviço de quarto, sem necessidade de deslocamento. “Os clientes irão encontrar um ambiente ainda mais confortável e toda a hospitalidade e carinho que são as nossas marcas registradas”, afirma o gerente Samir Miguel.
Haverá disponibilização de álcool gel 70%. O uso de máscara e o distanciamento social serão obrigatórios, além da medição de temperatura. O empreendimento irá operar com capacidade reduzida e os serviços e áreas de alimentação, lazer, convivência, atividades físicas e sociais funcionarão de acordo com às leis vigentes no momento da reabertura. As atualizações das informações serão comunicadas no site do hotel e na central de reservas.
Os ambientes de circulação de pessoas serão ventilados e o sistema de ar-condicionado central ficará desativado. Haverá tapetes sanitizantes para assegurar a higienização dos calçados.
Um dos principais cuidados será com a desinfecção dos apartamentos, com intervalo de 48 horas entre o check out e a limpeza. Já o serviço de camareira estará restrito ao recolhimento de lixo, troca do enxoval e reposição de itens, sem a entrada do funcionário no quarto.
O lobby receberá uma reforma completa, e nas suítes, os hóspedes poderão preparar a própria refeição ou solicitar serviço de quarto, sem necessidade de deslocamento. “Os clientes irão encontrar um ambiente ainda mais confortável e toda a hospitalidade e carinho que são as nossas marcas registradas”, afirma o gerente Samir Miguel.
Haverá disponibilização de álcool gel 70%. O uso de máscara e o distanciamento social serão obrigatórios, além da medição de temperatura. O empreendimento irá operar com capacidade reduzida e os serviços e áreas de alimentação, lazer, convivência, atividades físicas e sociais funcionarão de acordo com às leis vigentes no momento da reabertura. As atualizações das informações serão comunicadas no site do hotel e na central de reservas.
Os ambientes de circulação de pessoas serão ventilados e o sistema de ar-condicionado central ficará desativado. Haverá tapetes sanitizantes para assegurar a higienização dos calçados.
Um dos principais cuidados será com a desinfecção dos apartamentos, com intervalo de 48 horas entre o check out e a limpeza. Já o serviço de camareira estará restrito ao recolhimento de lixo, troca do enxoval e reposição de itens, sem a entrada do funcionário no quarto.