Palladium Hotel Group convida turistas a permanecerem em casa
A campanha em português #FiqueEmcasa incentiva os turistas a planejarem as próximas férias
Com o objetivo de sensibilizar as pessoas a ficarem em casa para conter a propagação do novo coronavírus, o Palladium Hotel Group, grupo hoteleiro espanhol com mais de 50 propriedades no mundo, lança a campanha #FiqueEmCasa, versão em português de #QuédateEnCasa.
Em vídeo veiculado nas redes sociais, o Palladium convoca as pessoas a continuarem sonhando com férias incríveis e aproveitarem o tempo de reclusão para planejar viagens futuras e encarar o adiamento dos planos como um "late check-in".
"Estes dias têm sido atípicos para a vida dos viajantes. Hoje, por mais difícil que seja, é preciso ficar em casa. Para o seu bem e o de todos. Porque quando tudo isso passar, o mundo ainda estará lá. As praias mágicas vão te esperar. As novas aventuras vão te esperar. Os pratos indescritíveis e as experiências incomparáveis estarão te esperando. E quem faz tudo isso possível, também. O mundo inteiro vai te esperar. Durante esses dias, você não pode seguir fazendo o que tanto gosta: VIAJAR. Mas pode deixar que sua imaginação faça isso por você. Hoje, fique em casa, porque amanhã tudo que há de melhor estará a sua espera. Isso é somente um late check-in", posiciona o vídeo de um minuto de duração.