Beatriz Contelli   |   03/04/2020 16:39

Abav-SP e Aviesp orientam e esclarecem dúvidas de agentes em live

A transmissão será no dia 7 de abril, às 14h30, e irá esclarecer as dúvidas dos agentes de viagens

No dia 7 de abril, às 14h30, a Abav-SP e Aviesp realizarão uma transmissão ao vivo pela página no Instagram, comandada por Fernando Santos, presidente da Abav-SP, e Marcos Lucas, presidente da Aviesp. O objetivo da ação é esclarecer as dúvidas e prestar orientações aos agentes de viagens em tempos de coronavírus.
Divulgação
Presidente da Abav-SP, Fernando Santos, e presidente da Aviesp, Marcos Lucas
Presidente da Abav-SP, Fernando Santos, e presidente da Aviesp, Marcos Lucas
Além das orientações, a liva mostrará o papel fundamental das associações em negociações com o Poder Público. Durante a transmissão, serão debatidos temas como as últimas negociações, campanha Adia!, linhas de crédito, debate com o Procon-SP, prorrogação de tributos e, ainda, o termo aditivo emergencial à convenção coletiva.

“Neste momento de incertezas, as entidades de classe possuem um papel fundamental na defesa dos agentes de viagens, bem como no debate de medidas que possam minimizar não só os prejuízos causados pelo Covid-19 ao setor de turismo, como também na manutenção dos empregos dos agentes de viagens. Será um momento em que poderemos explicar tudo aquilo que temos feito em prol da categoria, num bate-papo descontraído”, afirma Fernando Santos, presidente da Abav-SP.

“As entidades estão abertas para ouvir e intermediar junto aos órgãos competentes as necessidades e expectativas dos Agentes Associados neste momento de crise. Recebemos diariamente muitas dúvidas sobre as atuais mudanças no mercado, por isso, achamos relevante realizar esta LIVE. Juntos vamos buscar novas ações para minimizar a situação”, ressalta Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Para mais informações entre em contato: abavsp@abavsp.com.br, aviesp@aviesp.org.br ou (11) 2626-1905

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados