Centro de Portugal lança iniciativa destacando valor da comunicação
Agência Regional de Turismo Centro de Portugal criou uma campanha destacando o valor da comunicação.
Criada para incentivar e conscientizar viajantes e a indústria do Turismo sobre o valor da comunicação em um momento de crise, a Agência Regional de Turismo Centro de Portugal acaba de lançar a "Better dreams ahead" (Sonhos Melhores à Frente). A ação contempla a criação de um jornal on-line (bda.centerofportugal.com/) que traz informações atualizadas sobre o cenário turístico local e temas como ciência e economia. A iniciativa é representada pela hashtag #betterdreamsahead utilizada para difundir dados relevantes e compartilhar conhecimento e experiências.
"Sabemos que é chegado o tempo de cuidarmos de nós, dos que amamos e de todos. Entretanto, continuaremos a publicar as imagens do Centro de Portugal de forma a inspirar os nossos seguidores a visitar-nos mais tarde, logo que se dissipe a tempestade e possamos, por fim, respirar e viajar com absoluta liberdade", pontua o o presidente da marca Centro de Portugal, Pedro Machado.
De acordo com Machado, os viajantes podem continuar sonhando com os destinos da região e, até mesmo, planejando para o futuro suas próximas descobertas em Portugal.
O dirigente também ressalta que no Centro de Portugal, o próprio setor do Turismo está se reinventando e explorando novos modelos de negócios. Os restaurantes, por exemplo, têm apostado em serviços de take-away. Já os produtores de vinho passaram a disponibilizar a entrega em domicílio.
A iniciativa da Agência Regional de Promoção Turística Centro de Portugal se une à campanha “Can’t Skip Hope” lançada pelo Visit Portugal e que pode ser vista no site www.centerofportugal.com/pt/.