Delta Air Lines lança fila virtual para embarque por assento
O novo recurso será disponibilizado ainda esta semana pelo aplicativo Fly Delta, e faz parte da meta da companhia em transformá-lo em um concierge digital
Delta lança fila virtual para avisar os clientes quando seu assento, e não apenas o voo, está liberado para embarque. O novo recurso será disponibilizado ainda esta semana pelo aplicativo Fly Delta, e faz parte da meta da companhia em transformá-lo em um "concierge digital", que antecipa as necessidades do cliente e oferece serviços convenientes.
"Continuamos a colocar o embarque sob o microscópio, observando como a tecnologia pode ajudar a aliviar parte da aglomeração no portão que todos nós experimentamos. Os clientes nos disseram que ser notificado quando o assento deles é liberado para o embarque ajudará a reduzir o estresse dessa experiência", afirmou a vice-presidente de Distribuição Global e Estratégia Digital da Delta, Rhonda Crawford.
De acordo com a aérea, o recurso se assemelha à notificação emitida por um restaurante com um pager quando a mesa está pronta, permitindo ao cliente relaxar nas imediações em vez de esperar em um portão de embarque ou lobby lotado.
"Continuamos a colocar o embarque sob o microscópio, observando como a tecnologia pode ajudar a aliviar parte da aglomeração no portão que todos nós experimentamos. Os clientes nos disseram que ser notificado quando o assento deles é liberado para o embarque ajudará a reduzir o estresse dessa experiência", afirmou a vice-presidente de Distribuição Global e Estratégia Digital da Delta, Rhonda Crawford.
De acordo com a aérea, o recurso se assemelha à notificação emitida por um restaurante com um pager quando a mesa está pronta, permitindo ao cliente relaxar nas imediações em vez de esperar em um portão de embarque ou lobby lotado.