Victor Fernandes   |   30/01/2020 12:36
Atualizada em 30/01/2020 12:37

Delta Air Lines lança fila virtual para embarque por assento

O novo recurso será disponibilizado ainda esta semana pelo aplicativo Fly Delta, e faz parte da meta da companhia em transformá-lo em um concierge digital

Divulgação
Delta lança fila virtual para avisar os clientes quando seu assento, e não apenas o voo, está liberado para embarque. O novo recurso será disponibilizado ainda esta semana pelo aplicativo Fly Delta, e faz parte da meta da companhia em transformá-lo em um "concierge digital", que antecipa as necessidades do cliente e oferece serviços convenientes.

"Continuamos a colocar o embarque sob o microscópio, observando como a tecnologia pode ajudar a aliviar parte da aglomeração no portão que todos nós experimentamos. Os clientes nos disseram que ser notificado quando o assento deles é liberado para o embarque ajudará a reduzir o estresse dessa experiência", afirmou a vice-presidente de Distribuição Global e Estratégia Digital da Delta, Rhonda Crawford.

De acordo com a aérea, o recurso se assemelha à notificação emitida por um restaurante com um pager quando a mesa está pronta, permitindo ao cliente relaxar nas imediações em vez de esperar em um portão de embarque ou lobby lotado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados