Gol, Delta e Air France-KLM lançam campanha de incentivo para agentes
Lançamento faz parte de ampliação de programa de fidelidade "Conexão VIP", que pontua agentes que venderem voos em codeshare das três parceiras
O Conexão Vip, programa de fidelização e benefícios para agências e consolidadoras anunciado em setembro do ano passado pela Gol em conjunto com as parceiras Delta e Air France-KLM, passará por uma ampliação neste mês, anunciou hoje a aérea brasileira.
Antes um programa em que o cliente acumulava pontos ao vender passagens nos voos em codeshare das três aéreas e podia trocar por produtos como celulares, TVs e utensílios domésticos, a partir de agora o "Conexão Vip" passa a funcionar também como uma campanha de incentivo, com prêmios exclusivos para os agentes participantes da que mais venderem passagens.
Os integrantes cadastrados - já são cerca de mil - poderão acumular pontos por cada emissão de bilhetes aéreos, sendo que a pontuação para cada venda varia de acordo com a campanha de incentivo que estiver em vigor. Posteriormente, os pontos adquiridos poderão ser trocados por benefícios exclusivos de cada campanha.
“Esta é uma iniciativa que amplia ainda mais as vantagens aos agentes de viagens do Brasil. Ao mesmo tempo que oferecemos a melhor oferta de produto e malha para viagens integradas pelo mundo, também proporcionamos a esses emissores diferenciais de escolher a Gol, Air France-KLM e Delta. Com isso, reiteramos a solidez das nossas entregas para beneficiar nossos parceiros e clientes”, explica o diretor comercial da Gol, Rogério Guerra.
Para visualizar as regras de pontuação de cada campanha, assim como seu desempenho e pontos acumulados, acesse o site oficial da "Conexão Vip" neste link.
Antes um programa em que o cliente acumulava pontos ao vender passagens nos voos em codeshare das três aéreas e podia trocar por produtos como celulares, TVs e utensílios domésticos, a partir de agora o "Conexão Vip" passa a funcionar também como uma campanha de incentivo, com prêmios exclusivos para os agentes participantes da que mais venderem passagens.
Os integrantes cadastrados - já são cerca de mil - poderão acumular pontos por cada emissão de bilhetes aéreos, sendo que a pontuação para cada venda varia de acordo com a campanha de incentivo que estiver em vigor. Posteriormente, os pontos adquiridos poderão ser trocados por benefícios exclusivos de cada campanha.
“Esta é uma iniciativa que amplia ainda mais as vantagens aos agentes de viagens do Brasil. Ao mesmo tempo que oferecemos a melhor oferta de produto e malha para viagens integradas pelo mundo, também proporcionamos a esses emissores diferenciais de escolher a Gol, Air France-KLM e Delta. Com isso, reiteramos a solidez das nossas entregas para beneficiar nossos parceiros e clientes”, explica o diretor comercial da Gol, Rogério Guerra.
Para visualizar as regras de pontuação de cada campanha, assim como seu desempenho e pontos acumulados, acesse o site oficial da "Conexão Vip" neste link.