Emirates inaugura voo entre Dubai e Tel Aviv
Operação Dubai-Tel Aviv ficará disponível diariamente em Boeing 777-300ER de três classes
A Emirates estreou a nova conexão da companhia ligando Dubai, nos Emirados Árabes, a Tel Aviv, em Israel. A estreia da operação aconteceu com uma cerimônia de boas-vindas, na qual a companhia aérea apresentou a convidados o interior da sua nova aeronave Boeing 777 Game Changer.
O voo Dubai-Tel Aviv ficará disponível diariamente em Boeing 777-300ER de três classes, oferecendo oito suítes privativas na primeira classe, 42 assentos reclináveis na classe executiva e 304 assentos na econômica.
"Desde que anunciamos os planos para incluir Tel Aviv em nossos sistemas globais de reservas, estamos recebendo uma forte demanda de viajantes - não apenas em Israel, mas também de outros destinos, incluindo de e para os Emirados Árabes Unidos. Parte da alta demanda também vem da Austrália, Indonésia, Brasil, Estados Unidos e Filipinas", diz o diretor de Operações da aérea, Adel Al Redha.
Os voos operam como EK931 e EK932. O voo diário sai às 15h50, chegando ao seroporto Ben Gurion às 18h, horário local. O voo de volta parte de Tel Aviv às 19h55, chegando a Dubai às 23h59, horário local.