Veja detalhes da oferta da Aerolíneas Argentinas para o inverno
Companhia aérea está interessada em aumentar a presença de brasileiros em destinos de neve
Interessada em aumentar a presença de brasileiros em destinos de neve e famosos por suas atrações durante o inverno, a Aerolíneas Argentinas vai aumentar a oferta de voos para brasileiros a partir de julho e até setembro. A companhia terá 74 operações semanais entre novas rotas para regiões que ainda não eram atendidas e aumento na frequência de voos para destinos conhecidos do viajante oriundo do Brasil.
Como principal destino entre aqueles famosos por sua paisagens de neve, Bariloche é a região que terá maior incremento na oferta no período. A aérea vai aumentar de quatro para sete o números de voos semanais partindo de São Paulo. Às terças, quintas, sextas-feiras e domingos, o voo parte às 8h30, chegando em Bariloche às 13h15. As operações adicionais, que completarão as sete semanais e começam em 5 de julho, serão realizadas às terças e quintas-feiras e aos domingos, sempre partindo à 1h10.
O voo que sai do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Salta será feito, a partir de 4 de julho, três vezes por semana (terças e quintas-feiras e aos sábados), sempre às 10h30.
Novidade na oferta da empresa, a rota para San Matín de los Andes vai estrear em 6 de julho, com voos duas vezes por semana, sempre saindo à 1h10, com escala Buenos Aires, e chegando ao destino final às 6h55.
Duas vezes por semana também é a periodicidade do voo para Ushuaia. Este será operado, a partir de 4 de julho, todas as segundas e sextas-feiras, saindo à 1h10 e chegando 8h15. Nesse voo também há uma parada em Buenos Aires.
Segundas e sextas-feiras também serão as datas de partida para os voos em direção à cidade de Córdoba. A frequência estreia dia 4 de julho, saindo às 8h30 na segunda e às 10h30 na sexta.
Todos esses voos serão operados por aeronaves Boeing 737 e contam com a parceria da Gol em território brasileiro para conectar os viajantes até o terminal de Guarulhos, de onde eles partem para a Argentina