Larissa Faria   |   28/06/2019 09:32
Atualizada em 28/06/2019 10:34

Gol inicia decolagens de Brasília para Cancun

A Gol iniciou nesta sexta (28) sua operação de Brasília para Cancun, no México. As decolagens serão realizadas quatro vezes por semana com o B737-800.


Larissa Faria
Autoridades cortaram a faixa inaugural do voo Brasíla-Cancun junto ao vice-presidente da Gol, Eduardo Bernardes
Autoridades cortaram a faixa inaugural do voo Brasíla-Cancun junto ao vice-presidente da Gol, Eduardo Bernardes
Nesta sexta (28), a Gol realiza sua primeira decolagem de Brasília para Cancun, no México. Os passageiros do voo 7734, que decola às 10h20, foram recebidos em um lounge especial montado para a abertura da operação.

As decolagens serão realizadas quatro vezes por semana, às segundas, quartas, sextas e domingos. Para cortar a faixa inaugural do voo, estiveram presentes o vice-presidente da Gol, Eduardo Bernardes, e o embaixador do México no Brasil, José Ignacio Piña Rojas, além de representantes da Inframerica e do Turismo de Brasília.


“É sempre emocionante lançar uma nova rota partindo de Brasília, que foi a cidade onde decolamos pela primeira vez no Brasil e é também um hub muito importante para nós. Estamos orgulhosos e satisfeitos de levar cerca de 150 passageiros a Cancun”, comenta o vice-presidente da Gol, Eduardo Bernardes.


Após a suspensão temporária das operações do 737 Max, a viagem será realizada com o B737-800. No entanto, assim que os órgãos reguladores liberarem novamente as operações do equipamento, a Gol pretende incluir o Max nesta rota. Este é o quarto destino internacional da Gol partindo de Brasília. Da capital federal, há voos para Buenos Aires, Miami e Orlando. A companhia conecta o Brasil a 14 destinos internacionais em 10 países.

Veja fotos da inauguração no álbum abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados