Revo faz gestão de mais de 110 pousos e decolagens durante o GP São Paulo de Fórmula 1
Empresa também gerenciou todos os voos para os clientes que escolheram helicópteros alternativos
A Revo fechou o Grande Prêmio em São Paulo com total de 112 pousos e decolagens realizados durante os três dias de evento, sendo 39 de operação própria. A empresa transportou fãs e participantes entre o circuito de Interlagos e o centro da cidade, reduzindo o tempo de viagem em mais de 80%.
A Revo também gerenciou todos os voos para os clientes que escolheram helicópteros alternativos. No circuito, a Revo recriou seu lounge premium, oferecendo aos passageiros um refúgio de conforto e estilo, refletindo a atenção aos detalhes característica da marca.
“Nossa atuação no GP São Paulo, realizado no último fim de semana em Interlagos, vai além do transporte; estamos elevando o serviço a um nível sem precedentes. Por meio de nossas soluções exclusivas de mobilidade aérea, estamos comprometidos em oferecer rapidez, segurança e um atendimento ao cliente incomparável, alinhando-nos perfeitamente com a natureza carregada de adrenalina do GP São Paulo"
João Welsh, CEO da Revo