Karina Cedeño   |   05/05/2023 14:39
Atualizada em 05/05/2023 16:12

Gol e B2LIVE! anunciam roadshow em países da América do Sul

Mais de 1 mil agentes e operadores de viagens devem ser capacitados nos encontros

Divulgação/B2LIVE!
Vítor Bauab (presidente do Grupo BBG Brasil) Luciana Fernandes (diretora executiva do Grupo BBG Brasil) e Luiz Henrique Teixeira (head internacional da Gol)
Vítor Bauab (presidente do Grupo BBG Brasil) Luciana Fernandes (diretora executiva do Grupo BBG Brasil) e Luiz Henrique Teixeira (head internacional da Gol)
O roadshow B2LIVE – Gol Te Lleva a Brasil, que teve sua primeira edição realizada em 2021, ampliou sua segunda temporada para três países: Argentina, Paraguai e Uruguai. A ação itinerante tem como objetivo divulgar as novidades de 12 destinos turísticos brasileiros e promover as mais de 20 rotas da Gol Linhas Aéreas, com voos diretos para o Brasil, que atualmente contam com saídas de seis aeroportos nos principais mercados emissores da América do Sul.

Cerca de 1 mil agentes e operadores de viagens dos três países devem participar do roadshow, que tem início na próxima segunda-feira (8) em Mendoza, na Argentina. A ação será finalizada no dia 16 deste mês em Assunção, no Paraguai. O evento é fruto de uma parceria entre a B2LIVE, agência de eventos e live marketing do Grupo BBG Brasil, com a Gol.

Neste ano, 12 destinos brasileiros participam da ação. São eles: Bahia, Maceió, Maragogi, Mato Grosso do Sul, Natal, Pernambuco, Porto de Galinhas, Porto Seguro, Recife, Rio Grande do Norte, Salvador e São Paulo.

“A Gol incrementou sua malha aérea internacional e os mercados da Argentina, Uruguai e Paraguai tornaram-se prioritários. Atualmente, são mais de 20 rotas, com voos diretos para o Brasil, saindo de seis aeroportos nos principais mercados emissores de turistas argentinos, uruguaios e paraguaios. Além dos voos tradicionais para Rio de Janeiro, São Paulo e Florianópolis, hoje oferecemos voos diretos da Argentina, Paraguai e Uruguai para seis capitais do Nordeste (Salvador, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal e Fortaleza). O DNA da Gol é legitimamente brasileiro e, portanto, tem a missão de trazer estrangeiros para o Brasil”, destaca o head internacional da aérea, Luiz Henrique Teixeira.

1ª EDIÇÃO
A 1º edição do roadshow foi realizada em novembro de 2021 em quatro cidades da Argentina (Buenos Aires, Rosário, Córdoba e Rosário). Na ocasião, a Gol anunciou a ampliação da sua malha aérea internacional com foco na Argentina. Mais de 600 agentes e operadores de viagens participaram das capacitações.

“A B2LIVE! trabalha para conectar os destinos brasileiros com os principais mercados turísticos do mundo e, por meio dessa ação, temos a expectativa de um aumento considerável do fluxo turístico para o Brasil, como exemplo do ano passado, onde após a realização dos eventos, a Gol anunciou um aumento de 40% no fluxo dos seus voos da Argentina”, frisa o presidente do Grupo BBGBrasil, Vítor Bauab.

Confira a agenda do roadshow:
08/05 - Mendoza (Argentina)
09/05 - Córdoba (Argentina)
10/05 - Rosário (Argentina)
11/05 - Buenos Aires (Argentina)
15/05 - Montevideo (Uruguai)
16/05 - Assunção (Paraguai)

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados