Star Alliance comemora 25 anos ao lado de parceiros; fotos
Os 25 profissionais convidados participaram de uma competição culinária no Espaço Gourmet Amazônia, em SP
Na noite desta segunda-feira (17), a Star Alliance reuniu diversas personalidades do Turismo – entre consolidadoras, operadoras, agências de viagens, TMCs e companhias aéreas – para celebrar seu 25º aniversário.
Os 25 profissionais convidados participaram de uma competição culinária no Espaço Gourmet Amazônia, em São Paulo. O evento contou com a presença dos líderes de cada companhia aérea presente no País que integra a aliança, incluindo Air Canada, Ana, Copa Airlines, Lufthansa, Tap Air Portugal, Swiss e United Airlines.
Durante o encontro, os participantes entenderam um pouco mais sobre as vantagens e importância da aliança. Eles também puderam compartilhar experiências e sabores típicos do país de cada aérea, reforçando o novo slogan da marca “Together. Better. Connected”, que captura a intenção de promover melhores conexões humanas por meio da rede global da Star Alliance, juntamente com uma conectividade digital.
Para o futuro, a aliança tem como foco inovações, experiência do cliente, fidelidade e tecnologia e trabalha nas seguintes ofertas:
Os 25 profissionais convidados participaram de uma competição culinária no Espaço Gourmet Amazônia, em São Paulo. O evento contou com a presença dos líderes de cada companhia aérea presente no País que integra a aliança, incluindo Air Canada, Ana, Copa Airlines, Lufthansa, Tap Air Portugal, Swiss e United Airlines.
Durante o encontro, os participantes entenderam um pouco mais sobre as vantagens e importância da aliança. Eles também puderam compartilhar experiências e sabores típicos do país de cada aérea, reforçando o novo slogan da marca “Together. Better. Connected”, que captura a intenção de promover melhores conexões humanas por meio da rede global da Star Alliance, juntamente com uma conectividade digital.
Para o futuro, a aliança tem como foco inovações, experiência do cliente, fidelidade e tecnologia e trabalha nas seguintes ofertas:
- Introduzir um novo modelo de parceria que consolida a liderança da aliança;
- Cartão de crédito co-branded pioneiro do setor em um mercado regional que oferecerá aos clientes de fidelidade das companhias aéreas membros a oportunidade de ganhar milhas e pontos que será anunciado em breve;
- Adoção conjunta da declaração de sustentabilidade com as companhias membros com comprometimento da meta da indústria de emissões carbono-zero e os esforços conjuntos na descarbonização.