Delta promove primeiro Brasil Week com participação da Latam
Evento traz o time da Delta responsável por gerenciar grandes contas globais com filiais no Brasil
A Delta promove nesta semana, em São Paulo, mais uma edição do Brasil Week, evento voltado ao segmento corporativo que traz ao País o time da Delta responsável por gerenciar grandes contas globais com filiais no Brasil.
“O time global da Delta, quando olha para o internacional, vê quais países mais impactam em seu contrato e o Brasil sempre está em destaque. Por isso, esse time global vem uma vez por ano ao País para visitar o travel manager local das contas globais. Antes eles vinham ao longo do ano, separadamente, e para otimizar e trazer mais valor em termos de conteúdo, iniciamos em 2017 este evento, chamado Brasil Week, no qual o time vem de uma vez só”, conta o gerente de Vendas da Delta no Brasil, Danillo Barbizan.
“São três dias de evento, nos quais o time da Delta global faz uma imersão em conteúdos sobre macroeconomia e política do Brasil, além de assistir a apresentações sobre como gerenciamos o canal corporativo no País. É uma ocasião para todo mundo que negocia globalmente saber o que acontece no Brasil”, conta Barbizan.
Segundo ele, neste ano foram feitas 12 visitas a empresas globais e três visitas a TMCs globais (Flytour Amex, BCD e CWT). “O ponto alto da edição deste ano é que foi a primeira vez que fizemos o BR Week com a Latam, por conta da joint venture. Um líder global de vendas da Latam fez uma apresentação para falar da estrutura global da companhia aérea e um representante de estratégia da Latam Brasil contou a história da aérea no País, em termos de posicionamento e estratégia, falando de rotas além Guarulhos”
“É importante a Latam trazer esse conteúdo para o nosso time global, porque quando eles vão negociar lá, já conhecem melhor nossa parceira. Trabalhamos muito a sinergia e a integração nesse evento”, conta o gerente de Vendas da Delta no Brasil.