Da Redação   |   30/05/2022 15:30
Atualizada em 30/05/2022 15:35

Famtur da Aerolíneas chega aos glaciares UpSala e Spegazzini; fotos

Pouco menos de dez representantes de operadoras brasileiras participam do famtour da Aerolíneas Argetinas


Flávio de Sica
Maria Socorro de Melo (Ambiental), Ivan Cadahía (Aerolineas Argentinas), Claudia Ribeiro (Pisa Trekking), Érica Braz (Flot), Juliana Moreira (TGK), Poliana Jardim (Diversa), Lisandro Vasconcelos (BWT), Ana Paula Peixoto (Kangaroo Tours), Elaine Veiga (Agaxtur), Flavio de Sica (PANROTAS), e Denis Espinoza (CVC Corp)
Maria Socorro de Melo (Ambiental), Ivan Cadahía (Aerolineas Argentinas), Claudia Ribeiro (Pisa Trekking), Érica Braz (Flot), Juliana Moreira (TGK), Poliana Jardim (Diversa), Lisandro Vasconcelos (BWT), Ana Paula Peixoto (Kangaroo Tours), Elaine Veiga (Agaxtur), Flavio de Sica (PANROTAS), e Denis Espinoza (CVC Corp)
EL CALAFATE - No terceiro dia de atividades da viagem da Aerolíneas Argentinas com operadores brasileiros em El Calafate, a companhia aérea levou seus convidados para navegar pelo Lago Argentino para conhecer de perto os glaciares UpSala e Spegazzini. A navegação foi a principal atividade do dia e completada com um passeio em veículo 4x4 no final do dia nos Balcones de El Calafate.

Desde o final da última semana, profissionais de oito operadoras brasileiras parceiras da companhia argentina integram a caravana, que já conheceu restaurantes, mirantes, embarcações e pontos turísticos tradicionais da região. A ideia da companhia aérea é mostrar aos convidados como é o destino que começara a ter conexão direta com o Brasil em julho celebrar a parceria com essas operadoras.

Participam da viagem como convidadas marcas brasileiras acostumadas a vender destinos argentino como: Agaxtur, Ambiental, BWT, CVC Corp, Diversa, Flot, Kangaroo Tours e Pisa Trekking. Nos dois primeiros dias os participantes do famtour conheceram o o Parque Nacional Los Glaciares, onde está o glaciar Perito Moreno, e alguns hotéis localizados na região. A PANROTAS cobre a viagem com exclusividade.

A rota para El Calafate, cidade da província de Santa Cruz, é uma das novas da companhia neste ano, ao lado da também inédita conexão com San Martín de los Andes (CPC), na província de Neuquén. Os dois lançamentos buscam fortalecer a oferta da empresa no período do verão, atraindo viajantes brasileiros que ficaram algum tempo sem viajar e agora buscam a Argentina como uma opção.

Entre junho e setembro, dos 74 voos semanais, 16 são específicos para a temporada. Os outros são para destinos mais consolidados que terão aumento no tamanho da oferta para fazer frente ao aumento na procura por viajantes.

A viagem com operadores brasileiros segue nos próximos dias e você pode acompanhar as atualizações aqui no Portal PANROTAS.

A PANROTAS viaja a convite da Aerolíneas Argentinas, com seguro viagem Coris, incluindo proteção contra covid-19.

VEJA MAIS FOTOS NO ÁLBUM ABAIXO

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados