Trade e parceiros prestigiam comemoração dos 100 anos da KLM
O diretor geral para América do Sul do Grupo Air France, Jean-Marc Pouchol, agradeceu a presença de todos e ressaltou alguns indicadores da companhia holandesa
A KLM completa, na próxima segunda-feira (7) 100 anos de atividade. Para a ocasião, um evento está sendo cuidadosamente preparada pela companhia. Enquanto esse dia não chega, a aérea reuniu em São Paulo cerca de 100 parceiros de todo o País, incluindo o vice-presidente global da Air France-KLM Cargo, Marcel de Nooijer, e o board da Gol, sua parceira no Brasil, para celebrar o marco.
O diretor geral para América do Sul do Grupo Air France-KLM, Jean-Marc Pouchol, agradeceu a presença de todos e ressaltou alguns indicadores da companhia holandesa. “Na nossa mais recente pesquisa de satisfação baseada na metodologia Net Promoter Score (NPS), recebemos a nota 65. Para quem trabalha e utiliza esse método, sabe o quão valioso é este resultado”, destacou o executivo.
Nooijer relembrou o passado da empresa, fundada em 1919, e falou dos recentes investimentos da aérea em tecnologia, além de destacar a importância do mercado brasileiro para a KLM. “Operamos aqui há 73 anos de forma ininterrupta. Crescemos ano a ano, trazemos aeronaves modernas e investimos no relacionamento com clientes e parceiros”, disse.
“Os números da KLM reforçam a importância da empresa para o Turismo de negócios e lazer entre o Brasil e os Países Baixos. A forma com que a KLM trata a questão da sustentabilidade, não apenas dentro da empresa, mas liderando o tema com outros players do setor, também mostram a responsabilidade que ela tem com o futuro”, afirmou o embaixador dos Países Baixos no Brasil, Cornelis van Rij.
Veja mais fotos do coquetel no álbum abaixo:
O diretor geral para América do Sul do Grupo Air France-KLM, Jean-Marc Pouchol, agradeceu a presença de todos e ressaltou alguns indicadores da companhia holandesa. “Na nossa mais recente pesquisa de satisfação baseada na metodologia Net Promoter Score (NPS), recebemos a nota 65. Para quem trabalha e utiliza esse método, sabe o quão valioso é este resultado”, destacou o executivo.
Nooijer relembrou o passado da empresa, fundada em 1919, e falou dos recentes investimentos da aérea em tecnologia, além de destacar a importância do mercado brasileiro para a KLM. “Operamos aqui há 73 anos de forma ininterrupta. Crescemos ano a ano, trazemos aeronaves modernas e investimos no relacionamento com clientes e parceiros”, disse.
“Os números da KLM reforçam a importância da empresa para o Turismo de negócios e lazer entre o Brasil e os Países Baixos. A forma com que a KLM trata a questão da sustentabilidade, não apenas dentro da empresa, mas liderando o tema com outros players do setor, também mostram a responsabilidade que ela tem com o futuro”, afirmou o embaixador dos Países Baixos no Brasil, Cornelis van Rij.
Veja mais fotos do coquetel no álbum abaixo: