Top 10 da United jantam em vinícola que deu fama a Napa Valley
Localizada em Calistoga, a vinícola Chateau Montelena é um dos passeios obrigatórios para quem visita Napa Valley pela primeira vez ou não
Produzido pela Chateau Montelena, o Chardonnay 1973 foi o vencedor do Julgamento de Paris (Paris Tasting), evento responsável por mudar a história mundial do vinho e que comprovou que países do Novo Mundo eram capazes de produzir vinhos tão bons quanto os que eram feitos na França. O tal evento virou filme (Bottle Shock), o centenário Chateau Montelena foi reconhecido como patrimônio histórico e Napa Valley se tornou uma das regiões mais faladas no mundo quando o assunto é vinho da melhor qualidade.
Foi nesse cenário especial, que os Top 10 da United jantaram ontem (6). Durante a visita, o grupo posou em frente ao Chateau, um castelo de 1982 feito de pedra e envolto por folhas trepadeiras que dão ao edifício um toque requintado e ainda mais histórico. Em seguida, realizaram um tour e degustaram diversos rótulos fabricados (dos mais variados tipos e preços) na casa.
Localizada em Calistoga, a vinícola Chateau Montelena, que está a três quilômetros do hotel que hospeda os maiores vendedores do United em 2018, o Solage an Auberge Resort, é um dos passeios obrigatórios para quem visita Napa Valley pela primeira vez.
Na manhã desta terça-feira (6), os profissionais que compõem o seleto Top 10 da aérea norte-americana participaram, pela manhã, das business sessions. Foi durante a reunião, que o diretor para América Latina da United Airlines, Alex Savic, e a diretora Brasil, Jacqueline Conrado, anunciaram hoje que a companhia vai aumentar em 13% sua oferta de assentos na rota Rio de Janeiro-Houston a partir de outubro. Logo em seguida, os profissionais almoçaram no Bottega Napa Valley, onde também degustaram vinhos produzidos na região.
O Portal PANROTAS viaja a convite da United
Veja fotos do dia no álbum abaixo.