VP de Vendas, Eduardo Bernardes deixa Gol após 22 anos na aérea
Quem ocupa seu lugar é Carla Patrícia Fonseca, presidente da Smiles; notícia pegou equipe de surpresa
O vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol, Eduardo Bernardes, acaba de encerrar seu ciclo na companhia aérea. O executivo estava na empresa há 22 anos, fazendo parte da transportadora desde sua fundação.
Segundo o CEO da Gol, Celso Ferrer, a saída de Bernardes corresponde à revisão de alguns pilares organizacionais que fazem parte do centro de resultados, com ganhos de sinergia e fluidez do grupo.
"As mudanças anunciadas hoje fazem parte da consolidação da nossa estratégia de crescimento e consistência. Somos muito gratos aos 22 anos de trajetória de Eduardo Bernardes. Sua contribuição foi fundamental para que a Gol tivesse sucesso ao longo desses anos. Reconhecemos todo o seu legado e desejamos muito sucesso em seus novos voos”, declarou.
Quem ocupa seu lugar agora é Carla Patrícia Fonseca, presidente de Smiles e vice-presidente de Experiência do Cliente. Com isso, ela passa a reunir toda a estrutura e canais de relacionamento com os clientes e vendas. A GOLLOG, como unidade de negócio liderada pelo diretor Rafael Martau, passa a se reportar diretamente a Celso Ferrer.
Segundo apurou a reportagem do Portal PANROTAS, a equipe foi avisada hoje (4) de manhã e a notícia pegou todos de surpresa. Não havia qualquer rumor a respeito da mudança. O mercado também está chocado.