Air Europa confia no sucesso de sua classe executiva no Brasil
Companhia aérea promove o produto na WTM Latin America 2023
O passageiro que viaja na classe executiva da Air Europa, no B787 Dreamliner, se encanta e volta. Toda confiança é do diretor da companhia aérea no Brasil, Gonzalo Romero. A aeronave voa entre São Paulo e Madri diariamente e os esforços de Romero e equipe estão justamente em promover o produto da business para fidelizar mais passageiros.
Os resultados estão vindo. A business class da Air Europa está saindo com ocupação satisfatória para a companhia, não só do viajante executivo, mas também do cliente de luxo e famílias, sendo este último perfil quase inexistente no pré-pandemia.
"O passageiro que embarca, volta, mas ainda tem muito brasileiro que não conhece a Air Europa, por isso continuamos trabalhando para que o trade nos ofereça como um diferencial e um preço competitivo", afirma Gonzalo Romero, que participa desta WTM Latin America 2023 vestindo o azul característico.
São 32 assentos na classe Business, na configuração 1-2-1, que reclinam totalmente até se transformarem em cama. Em couro sintético, as poltronas são mais largas e oferecem recursos tecnológicos, como sistema de entretenimento audiovisual que pode ser acessado por meio de uma tela touchscreen individual de 18 polegadas e conexão de internet wi-fi durante o voo.
O serviço de bordo é outro ponto de destaque da cabine. Em todos os voos com saída de Madri, o passageiro Business pode aproveitar o menu do chef Martín Berasategui, que conta com 12 estrelas Michelin em seus restaurantes na Espanha, República Dominicana, México e Costa Rica.
CONECTIVIDADE EM BARAJAS
Gonzalo Romero conta que, de Madri, a Air Europa conecta o viajante a 40 cidades fora da Espanha. Esse conjunto de cidades representa 70% do destino final dos brasileiros. "Apenas 30% dos viajantes que partem do Brasil à Espanha ficam na capital ou em outras cidades espanholas. Promovemos uma experiência boa de conectividade em Barajas", garante o diretor.
VOOS NO VERÃO EUROPEU
A Air Europa ampliou sua rede de destinos para a próxima temporada do verão europeu e colocou à disposição dos passageiros mais de 65 mil assentos em quatro novas rotas na Europa e Norte da África. A companhia voará pela primeira vez a Santorini (Grécia) e retomará trajetos a Atenas (Grécia), Alghero (Itália) e Tunes (Tunísia). Os voos começam em abril e vão até setembro.
AIR EUROPA EM SALVADOR
Vale lembrar que a Air Europa, além do voo diário para Guarulhos, voa também a Salvador. Na capital baiana, são duas frequências semanais.