Taag pede desculpas a passageiros por atrasos em voos
Plano de manutenção causou desfalque na frota da companhia e atrasos em operações
A Taag Linhas Aéreas Angolanas divulgou um comunicado se desculpando com seus clientes por contratempos em voos recentes da empresa. A companhia explica que recentemente organizou um movimento de manutenção de aeronaves que acabou comprometendo a oferta disponível e causando atrasos que pegaram passageiros de surpresa.
A carta assinada pelo conselho da companhia garante que todos os colaboradores estão mobilizados para resolver a questão e que trabalha para ter a oferta normalizada.
Veja a seguir o comunicado completo:
"Devido à indisponibilidade temporária de algumas aeronaves em manutenção corretiva, e a consequente redução de equipamentos para cumprir de uma forma eficiente a programação geral de voos, a Taag teve que fazer reajustes em horários, cancelamentos e antecipação de voos. Contudo, detectamos que por razões inerentes aos nossos sistemas, alguns passageiros não têm sido devidamente informados das alterações dos voos, causando em alguns casos, tempos de espera e constrangimentos nos planos de viagens.
Em nome da Taag e do Conselho de Administração formaliza um pedido de desculpas a todos os nossos clientes e passageiros que sofreram constrangimentos nos seus planos de viagens e respectivos compromissos.
Informamos que as nossas equipes estão trabalhando no sentido de melhorar o alinhamento entre a empresa, parceiros revendedores e o call center para otimização da comunicação junto dos passageiros, sobretudo em situação de alteração dos horários de voo publicados (...). A companhia conta ver brevemente incrementada a sua frota, reforçando assim a sua capacidade de resposta".
A carta assinada pelo conselho da companhia garante que todos os colaboradores estão mobilizados para resolver a questão e que trabalha para ter a oferta normalizada.
Veja a seguir o comunicado completo:
"Devido à indisponibilidade temporária de algumas aeronaves em manutenção corretiva, e a consequente redução de equipamentos para cumprir de uma forma eficiente a programação geral de voos, a Taag teve que fazer reajustes em horários, cancelamentos e antecipação de voos. Contudo, detectamos que por razões inerentes aos nossos sistemas, alguns passageiros não têm sido devidamente informados das alterações dos voos, causando em alguns casos, tempos de espera e constrangimentos nos planos de viagens.
Em nome da Taag e do Conselho de Administração formaliza um pedido de desculpas a todos os nossos clientes e passageiros que sofreram constrangimentos nos seus planos de viagens e respectivos compromissos.
Informamos que as nossas equipes estão trabalhando no sentido de melhorar o alinhamento entre a empresa, parceiros revendedores e o call center para otimização da comunicação junto dos passageiros, sobretudo em situação de alteração dos horários de voo publicados (...). A companhia conta ver brevemente incrementada a sua frota, reforçando assim a sua capacidade de resposta".