Victor Fernandes   |   25/11/2022 16:40
Atualizada em 25/11/2022 16:43

Campanha da Smiles estampa avião da Gol

Objetivo da marca é mostrar como vivências pelo Brasil e pelo mundo formam a identidade das pessoas

Divulgação
Objetivo da marca é mostrar como vivências pelo Brasil e pelo mundo formam a identidade das pessoas
Objetivo da marca é mostrar como vivências pelo Brasil e pelo mundo formam a identidade das pessoas
A Gol Linhas Aéreas e a Smiles lançam hoje (25) o mais novo avião personalizado com a temática “Somos Feitos de Viagens”. A campanha da Smiles promove reflexões em torno da viagem e veio com forte presença em diferentes mídias com ativações por todo o Brasil. Com o lançamento da aeronave, o objetivo é tangibilizar o conceito apresentado e estabelecer conexão com o público, pois é o momento em que os passageiros colocam a viagem em prática para viver o que a campanha propõe.

A aeronave explora a sinergia entre as duas marcas e dialoga através do objetivo de reforçar as diversas oportunidades que a plataforma oferece aos clientes do grupo. Após lançar as aeronaves Cartão Gol Smiles e Clube Smiles, chegou o momento do programa de fidelidade ampliar os horizontes com Somos Feitos de Viagens.

A pintura do novo avião foi feita com a tecnologia Base Coat Clear Coat (BCCC), na paleta de cores que une as duas marcas. Contou com uma equipe de 42 profissionais, com a arte sendo desenvolvida pelo time da Gol com o símbolo da Smiles, que inicialmente foi espalhado pelo Brasil com bancos instagramáveis em formato de sorriso e agora estampa o Boeing 737-800SFP, em uma personalização que levou 8 dias, com adesivagem vinda diretamente da França.

“Apresentar uma nova aeronave com o conceito da campanha Somos Feitos de Viagens é mais uma conquista da maior campanha da Smiles até hoje. Este avião levará nossa mensagem para todo o País, ilustrando um dos momentos que preenchem o significado da viagem para nossos clientes. Representa a conexão real entre Gol, Smiles e viajantes”, afirmou Beatriz Cabral, CMO da Smiles.

Renata Maluf, diretora de Marketing, Produtos e Canais da Gol, afirma que “a companhia está sempre em busca de alternativas para que o cliente tenha uma experiência completa e agradável, desde a compra do bilhete até o seu destino. A parceria com a Smiles traz ótimas oportunidades para visitar os destinos da Companhia gastando pouco e permitindo que todos possam voar conosco”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados