Air France apresenta primeira edição da revista EnVols
A EnVols é uma revista bilíngue, com tiragem de 150 mil cópias que pode ser adquirida no embarque
A EnVols, nova plataforma de mídia da Air France, lançou neste mês sua nova revista impressa. Esse novo trará um tema diferente a cada edição. Já na primeira edição, a revista pretende levar os leitores em busca do Quetzal, um dos pássaros mais raros do mundo, na Costa Rica, em um artigo escrito pela autora Monica Sabolo. Depois passa para o Brasil, em um tour único na Mata Atlântica e embarca no ensaio fotográfico de Vincent van de Wijngaarde na Grécia.
Em uma reverência ao festival de cinema de Cannes, do qual a Air France é parceira, a EnVols também faz uma visita à Riviera Francesa. O leitor encontra, ainda, a história de Palme d’Or e uma entrevista reunindo duas atrizes francesas pela primeira vez, Adèle Exarchopoulos e Leila Bekhti.
A revista também inclui recomendações de hotéis e restaurantes que são acrescentadas na seção de guia de viagens no site do EnVols. Em várias páginas, QR codes convidam os leitores a descobrir conteúdos complementares acessíveis a partir dos sites do EnVols e Air France.
A EnVols é uma revista bilíngue (francês e inglês) e bimestral, com uma tiragem de 150 mil cópias. A primeira edição, datada de Junho/Julho já está disponível por meio do aplicativo Air France Play ou disponível de graça no embarque e lounges Air France em Paris-Orly e Paris-Charles de Gaulle