Latam inaugura sala para voos internacionais em Santiago, no Chile
O espaço localizado no novo Terminal 2 do aeroporto de Santiago permitirá uma experiência sustentável
O grupo Latam abriu as portas da sua nova sala vip de Santiago, um espaço renovado dedicado aos passageiros frequentes do grupo, além dos de companhias aéreas parceiras. O espaço está localizado no novo Terminal 2 do aeroporto de Santiago, no Chile, e, a partir de hoje (12), está disponível para todos os clientes das categorias Black Signature, Black e Platinum do programa Latam Pass, e para voos em cabine Premium, viajantes de companhias parceiras e parceiros de negócios.
"São amplos ambientes para que os clientes possam aguardar a decolagem do seu voo ou conexão para o seu destino desfrutando de uma experiência mais sustentável e com influência latino-americana", comunicou a aérea. A nova lounge está disponível para todos os passageiros que viajam ou fazem escala em voos internacionais no Chile.
“Nossos clientes estão sempre orientando nossas decisões e continuamos avançando em uma experiência que todos podem escolher o que é importante para a sua viagem. Conscientes disso, promovemos mudanças e inovações em nossa nova sala vip em Santiago para criar um espaço que destaque o melhor da nossa região e onde haja opções para que todos possam aproveitar seu tempo da melhor maneira”, afirmou o vice-presidente de Clientes do Latam Airlines Group, Paulo Miranda.
Alinhado com o compromisso do grupo de integrar a sustentabilidade em toda a sua operação, o novo espaço possui atributos sustentáveis, com destaque para o uso de 80% de energia renovável em sua operação, jogos interativos com temas educativos sobre reciclagem e conservação, pontos de reciclagem e compensação da pegada de carbono por meio de projetos de conservação de ecossistemas na região.
Também serão renovados os serviços oferecidos aos passageiros, que vão desde lockers para guardar bagagem de mão, áreas para dormir, espaço especial para crianças e família, duchas, open bar, serviço de buffet com cozinha latino-americana, serviço de engomadoria, engraxate e áreas de coworking.
"São amplos ambientes para que os clientes possam aguardar a decolagem do seu voo ou conexão para o seu destino desfrutando de uma experiência mais sustentável e com influência latino-americana", comunicou a aérea. A nova lounge está disponível para todos os passageiros que viajam ou fazem escala em voos internacionais no Chile.
“Nossos clientes estão sempre orientando nossas decisões e continuamos avançando em uma experiência que todos podem escolher o que é importante para a sua viagem. Conscientes disso, promovemos mudanças e inovações em nossa nova sala vip em Santiago para criar um espaço que destaque o melhor da nossa região e onde haja opções para que todos possam aproveitar seu tempo da melhor maneira”, afirmou o vice-presidente de Clientes do Latam Airlines Group, Paulo Miranda.
Alinhado com o compromisso do grupo de integrar a sustentabilidade em toda a sua operação, o novo espaço possui atributos sustentáveis, com destaque para o uso de 80% de energia renovável em sua operação, jogos interativos com temas educativos sobre reciclagem e conservação, pontos de reciclagem e compensação da pegada de carbono por meio de projetos de conservação de ecossistemas na região.
Também serão renovados os serviços oferecidos aos passageiros, que vão desde lockers para guardar bagagem de mão, áreas para dormir, espaço especial para crianças e família, duchas, open bar, serviço de buffet com cozinha latino-americana, serviço de engomadoria, engraxate e áreas de coworking.