Delta adia voo de 7/11 em algumas horas para brasileiros entrarem nos EUA
Companhia o fez para permitir que os clientes totalmente vacinados entrem no país
A Delta Air Lines adiou em algumas horas seu voo de Guarulhos para Atlanta DL 106 de 7 de novembro, que sairia às 22h50, para 8 de novembro às 2h01. Isso porque, no primeiro caso, os passageiros com visto comum de turista estariam impedidos de entrar nos Estados Unidos, pois as fronteiras do país se abrem a esses visitantes só estarão efetivamente abertas a quem decola do Brasil depois da 1h do dia 8, como alertado pelo Portal PANROTAS.
Trata-se de uma exceção apenas para esta data, justamente por conta das restrições.
“Para permitir que os clientes totalmente vacinados que viajam com a Delta entrem nos Estados Unidos sob as novas diretrizes de entrada, o voo DL106 do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo para Atlanta, originalmente programado para decolar às 22:50 do dia 7 de novembro, agora partirá de São Paulo às 2:01 da madrugada do dia 8 de novembro", aponta a companhia aérea, em comunicado.
"Enquanto os EUA reabrem para viajantes internacionais totalmente vacinados, a Delta Air Lines está ansiosa para reunir amigos e familiares que estiveram separados nos últimos 20 meses. A Delta também operará o voo DL104 que sai de São Paulo às 22h50, em 8 de novembro. Para obter mais informações sobre as diretrizes de entrada e informações sobre como se preparar para a viagem, os clientes devem visitar o Centro de Planejamento de Viagens da Delta no delta.com.”
O Portal PANROTAS entrou em contato com as outras companhias aéreas que ligam diretamente o Brasil aos Estados Unidos a respeito de possíveis alterações para esta data e tão logo obtenha respostas publicará no portal.