Gol fará manutenção no fim de semana, que afetará uso de sua plataforma
A partir das 20h do sábado, canais da aérea estarão totalmente fora do ar para todo o mercado de viagens
A Gol Linhas Aéreas fará uma manutenção interna ao longo deste fim de semana, 21 e 22 de agosto. A partir das 20h do sábado (21), os sistemas da aérea estarão totalmente fora do ar para todo o mercado de viagens. Isso significa que não será possível realizar nenhuma emissão ou reemissão em nenhum canal de vendas durante o período de black out – 20h do dia 21/08 às 23h59 do 22/08.
O período de black out informado pela Gol às agências de viagens afetará todos os canais de vendas, tais como: agências de viagens, operadoras, plataformas de self-bookings e demais sistemas. A transportadora está recomendando que todas as reservas feitas antes deste período sejam emitidas até as 20h. Caso não sejam, corre-se o risco de perder as tarifas.
Além disso, os sistemas de web check-in da companhia também estarão fora do ar durante este fim de semana. Portanto, passageiros que estejam em trânsito em aeroportos durante esse período precisarão realizar o check-in via balcão.
LEIA COMUNICADO OFICIAL DA GOL, DIVULGADO ÀS 18H13 DESSA SEXTA-FEIRA, 20 DE AGOSTO:
A GOL Linhas Aéreas informa que realiza neste final de semana, entre sábado e domingo, uma manutenção programada em seu sistema de vendas e atendimento com a finalidade de oferecer uma experiência ainda melhor a todos que escolhem voar conosco. Para realizar o procedimento de forma coordenada, e com o menor impacto aos nossos Clientes e Parceiros, a Companhia elaborou um Plano de Contingência específico, que incluiu uma comunicação proativa e antecipada.
Tendo a Segurança como valor número um, a Companhia reforça que a ação em nada afeta suas operações de voos e que os procedimentos em solo seguirão os protocolos já estabelecidos pela GOL. Desta forma, o embarque dos Clientes com voos neste período está confirmado.
Durante a manutenção do sistema, inicialmente prevista para durar das 19h do sábado (21 de agosto) até às 12h do domingo (22 de agosto), os canais digitais, como site e app, estarão indisponíveis para venda e atendimento, portanto, os Clientes com voos programados deverão realizar procedimentos de check-in diretamente nos aeroportos, com o suporte do nosso Time de Águias. Em caso de urgência, informações adicionais podem ser obtidas em nosso site voegol.com.br ou por meio da Central de Relacionamento com o Cliente.
O período de black out informado pela Gol às agências de viagens afetará todos os canais de vendas, tais como: agências de viagens, operadoras, plataformas de self-bookings e demais sistemas. A transportadora está recomendando que todas as reservas feitas antes deste período sejam emitidas até as 20h. Caso não sejam, corre-se o risco de perder as tarifas.
Além disso, os sistemas de web check-in da companhia também estarão fora do ar durante este fim de semana. Portanto, passageiros que estejam em trânsito em aeroportos durante esse período precisarão realizar o check-in via balcão.
LEIA COMUNICADO OFICIAL DA GOL, DIVULGADO ÀS 18H13 DESSA SEXTA-FEIRA, 20 DE AGOSTO:
A GOL Linhas Aéreas informa que realiza neste final de semana, entre sábado e domingo, uma manutenção programada em seu sistema de vendas e atendimento com a finalidade de oferecer uma experiência ainda melhor a todos que escolhem voar conosco. Para realizar o procedimento de forma coordenada, e com o menor impacto aos nossos Clientes e Parceiros, a Companhia elaborou um Plano de Contingência específico, que incluiu uma comunicação proativa e antecipada.
Tendo a Segurança como valor número um, a Companhia reforça que a ação em nada afeta suas operações de voos e que os procedimentos em solo seguirão os protocolos já estabelecidos pela GOL. Desta forma, o embarque dos Clientes com voos neste período está confirmado.
Durante a manutenção do sistema, inicialmente prevista para durar das 19h do sábado (21 de agosto) até às 12h do domingo (22 de agosto), os canais digitais, como site e app, estarão indisponíveis para venda e atendimento, portanto, os Clientes com voos programados deverão realizar procedimentos de check-in diretamente nos aeroportos, com o suporte do nosso Time de Águias. Em caso de urgência, informações adicionais podem ser obtidas em nosso site voegol.com.br ou por meio da Central de Relacionamento com o Cliente.