Juliana Monaco   |   18/05/2021 14:43
Atualizada em 18/05/2021 14:45

Passageiros Iberia podem comprar refeições ao reservar seus voos

O Deliverfly permite que os passageiros comprem refeições com antecedência para evitar o desperdício

Divulgação
O novo serviço visa reduzir o desperdício de alimentos a bordo
O novo serviço visa reduzir o desperdício de alimentos a bordo
A Iberia acaba de lançar o serviço de alimentação "Deliverfly", que permite aos passageiros de voos de curta e média distância comparem refeições e lanches com antecedência ao fazer a reserva on-line. As opções de alimentação incluem pratos quentes e frios, saladas, sanduíches e massas. Além de fazer parte dos protocolos de prevenção à covid-19, o novo serviço é uma das iniciativas da companhia para reduzir o desperdício de alimentos a bordo e, consequentemente, as emissões de CO2.

Desenvolvida em parceria com a startup espanhola Homeria, a plataforma do Deliverfly está disponível a partir do momento da reserva de um voo e até 60 minutos antes da partida para bebidas e lanches. Já pratos frescos, saladas e aperitivos devem ser pedidos em até quatro horas antes da partida de Madri e 24 horas antes de outras cidades com operações da Iberia. Para fazer um pedido no Deliverfly, o passageiro deve clicar em "Gerenciar minha reserva" na página inicial do site da companhia aérea e, em seguida, em "Personalizar seu voo".

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados