Passageiros Iberia podem comprar refeições ao reservar seus voos
O Deliverfly permite que os passageiros comprem refeições com antecedência para evitar o desperdício
A Iberia acaba de lançar o serviço de alimentação "Deliverfly", que permite aos passageiros de voos de curta e média distância comparem refeições e lanches com antecedência ao fazer a reserva on-line. As opções de alimentação incluem pratos quentes e frios, saladas, sanduíches e massas. Além de fazer parte dos protocolos de prevenção à covid-19, o novo serviço é uma das iniciativas da companhia para reduzir o desperdício de alimentos a bordo e, consequentemente, as emissões de CO2.
Desenvolvida em parceria com a startup espanhola Homeria, a plataforma do Deliverfly está disponível a partir do momento da reserva de um voo e até 60 minutos antes da partida para bebidas e lanches. Já pratos frescos, saladas e aperitivos devem ser pedidos em até quatro horas antes da partida de Madri e 24 horas antes de outras cidades com operações da Iberia. Para fazer um pedido no Deliverfly, o passageiro deve clicar em "Gerenciar minha reserva" na página inicial do site da companhia aérea e, em seguida, em "Personalizar seu voo".
Desenvolvida em parceria com a startup espanhola Homeria, a plataforma do Deliverfly está disponível a partir do momento da reserva de um voo e até 60 minutos antes da partida para bebidas e lanches. Já pratos frescos, saladas e aperitivos devem ser pedidos em até quatro horas antes da partida de Madri e 24 horas antes de outras cidades com operações da Iberia. Para fazer um pedido no Deliverfly, o passageiro deve clicar em "Gerenciar minha reserva" na página inicial do site da companhia aérea e, em seguida, em "Personalizar seu voo".