Delta aumenta operações para a Islândia a partir de maio
A Islândia é o primeiro destino da Europa a permitir a entrada de norte-americanos vacinados
A partir de maio, a Delta oferecerá conexões à Islândia partindo de três destinos dos Estados Unidos. A aérea vai operar voos diários para o destino partindo do Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK) a partir de 1° de maio; do Aeroporto Internacional Boston Logan (BOS) em 20 de maio; e do Aeroporto Internacional de Minneapolis-Saint Paul (MSP) em 27 de maio. A Islândia acaba de suspender as restrições de viagens aos EUA, tornando-se o primeiro destino da Europa a permitir a entrada de norte-americanos vacinados.
"Sabemos que nossos clientes estão ansiosos para voltar com segurança ao mundo, incluindo a visita a um dos mais belos destinos ao ar livre", disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede da Delta, Joe Esposito. "À medida que a confiança nas viagens aumenta, esperamos que mais países continuem reabrindo para viajantes vacinados, o que significa mais oportunidades de reconectar os clientes às pessoas e aos lugares que mais desejam", completou.
Os clientes que viajarem para a Islândia deverão apresentar um comprovante de vacinação ou atestando a recuperação da covid-19. Já os viajantes que retornam aos Estados Unidos ainda precisam apresentar um teste de covid-19 negativo.