United lança plataforma com serviços e facilidades ligadas à saúde
Os clientes podem acessar os requisitos de entrada e fazer upload da documentação necessária para viajar
Na última segunda-feira (25), a United Airlines lançou o "Travel-Ready Center", uma nova solução digital que permite aos clientes acessarem os requisitos de entrada nos países, encontrarem locais para realizar o teste de covid-19 e fazerem upload dos registros de teste e vacinação obrigatórios para viagens nacionais e internacionais. Os passageiros podem acessar todos os recursos através do site ou aplicativo da companhia aérea.
"Embora os testes e a documentação pré-viagem sejam essenciais para a retomada das viagens com segurança, sabemos que esses processos podem ser confusos para os clientes quando estão se preparando para um voo. A partir de hoje, nosso 'Travel-Ready Center' oferece aos clientes um guia personalizado do que é necessário para sua viagem, uma maneira simples de fazer o upload dos documentos necessários e obter rapidamente seu cartão de embarque, totalmente integrado em nosso aplicativo e site", disse a vice-presidente executivo de Tecnologia e Diretora Digital da United Airlines, Linda Jojo.
Nas próximas semanas, a companhia vai adicionar novos recursos à plataforma para facilitar ainda mais a jornada do cliente. Assim, os viajantes poderão agendar um teste de covid-19 em um dos mais de 15 mil locais em todo o mundo, conferir os detalhes sobre os requisitos de entrada para os países que planejam viajar e acessar o recém-lançado "Agent on Demand", um recurso que oferece bate-papo on-line ao vivo com um agente de atendimento ao cliente para esclarecer as principais dúvidas sobre os requisitos de entrada e documentação pré-viagem.