Contra covid-19, Delta adota novo processo de atendimento a bordo
Novos processos da Delta foram elaborados em parceria com a Mayo Clinic
Buscando minimizar os riscos de exposição ao coronavírus, a Delta Air Lines anunciou algumas mudanças de procedimentos nos serviços prestados a bordo. Os novos processos foram desenvolvidos em parceria com a Mayo Clinic e valem já a partir deste semana.
As principais modificações no serviço da aérea são:
- Os clientes que viajam nas cabines Delta One e Main Cabin em voos internacionais receberão lenços desinfetantes adicionais durante o serviço de refeição.
- O serviço de bebidas antes da refeição para passageiros da Delta One será feito junto com o serviço de refeição principal, para reduzir os pontos de contato.
- As tripulações de voo abrirão mais espaço entre si, distanciando-se durante o embarque e o serviço de bordo.
- Os comissários continuarão a desinfetar, lavar as mãos e trocar de luvas com frequência. Eles terão acesso a luvas de duas cores, uma para todas as funções do serviço de bordo e outra para higienizar os banheiros e demais espaços da cabine.
“Por meio dessas mudanças e das que virão, o fornecimento consistente de todos os nossos protocolos de segurança, serviço e limpeza que integram o Delta CareStandard continuará a ser fundamental para cumprir nossas promessas de saúde e segurança”, disse a vice-presidente sênior de Serviço de Bordo, Allison Ausband. “Combinado com o serviço cuidadoso e atencioso de nossos incríveis comissários de bordo, sabemos que essas modificações continuarão a aumentar a confiança de nossos passageiros quando eles voltarem a viajar com a Delta”, completou.
As alterações foram estabelecidas depois de um processo de observação da Mayo Clinic em viagens feitas com a Delta.
“Pedimos à Mayo Clinic para dar uma olhada detalhada em nosso serviço de alimentos e bebidas, a forma como os comissários preparam e entregam a comida aos viajantes e como eles interagem entre si”, disse a diretora de Serviço de Bordo, Estratégia da Marca e Experiência do Cliente da Delta, Jaime Jewell. “Queremos criar um ambiente no avião que faça com que nossos clientes e tripulações se sintam bem, para que tenham confiança para voltar a voar”, complementa.